Subscribe Twitter

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Holográfico Sancion Angel - Scarlet

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar pra vocês meu primeiro holográfico - O Scarlet. Esse aki ó:


Peço desculpas se a qualidade das fotos não está das melhores, é que meu celular está surtando. Juro que a câmera dele é boa (8 MegaPixel), mas ultimamente ele anda com crises existenciais.
Voltando ao assunto principal, minha opinião sobre o esmalte: Peeerfeeitoo!
É um produto de ótima qualidade, com uma camada só já tem uma cobertura muito boa. Eu que sou exagerada, não tenho dó do suado dinheirinho e passo duas, hehehe. Mas asseguro que com uma camada tem esse efeito aí de cima.
A foto abaixo da pra ver melhor, só peço que ignorem os cantinhos não limpos, tirei a foto aproveitando a câmera do Bofe, enquando ela tinha bateria ainda.

Não sei se é impressão minha, mas acho que o esmalte dura pouco na unha. Da primeira vez que eu passei, durou apenas 2 dias antes de começar a deslascar. Passei ele ontem, vamos ver quanto tempo dura agora né.
E aí, quem já comprou esmaltes holográficos dessa ou de outra marca?
Eu fiquei in love com esses brilhinhos, sei que vou ter que comprar mais holográficos. Ai meu bolso!
Beijinhos a todos e até a próxima!

6 comentários:

Natália Sena disse...

Ameeei a cor, a embalagem é bem fofa.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Liceh disse...

LINDO!

beeijãão
http://biquinhos.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Ai q lindo, eu sou suspeita a elogiar esmaltes pq sou tarada em esmalte rsrs + os holograficos sao td de bom!! Qd passei eu tirei logo entao nao sei dizer se durou rss vc verificar depois ta bjao meninas lindas do meu ♥

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Babi, que linda essa cor e adorei os brilhos!!! Acredita que ainda não usei nenhum esmalte holográfico??? Num sei onde achar!!!

Beijos

Deza sz' disse...

Lindão esse holográfico! Adoreei! Muito lindo! Tô querendo comprar um flocado da Sancion!
Beijos, Deza
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Camila disse...

Baby nas minhas unhas nao duram nada tbm, ai passei o roxinho da Avon, durou mais.

Comprei o holo da Dote acho que chega hj, ai vou fazer uma resenha no blog.

Eu amo esse brilho que os holos tem to criando coragem pra comprar um importado rsrs. bjuxx

http://engenheirasdeesmalte.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...