Subscribe Twitter

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

I Love Glitter

Oi pessoal,

Tudo bem???

Não sei vocês.. mas eu gosto de um certo brilho na make rsrs.. e a Yes Cosmetics tem várias cores de glitter: coleção Puro Glitter que é composto por 8 cores: branco furta-cor, petróleo, rosa, lavanda, dourado, ouro velho, cobre e o prata.

Na foto ficou faltando só o branco furta-cor.. uma pena.. porque ele é lindo d+!




Em destaque o rosa.. que também acho lindo.. normalmente uso o glitter para dar um acabamento na make.. sem exageros..

Esse glitter da Yes é bem fininho.. e deu o maior trabalho pra tirar foto.. de tão fino não pode nem chegar perto que já espalha tudo.. agora imaginem a sujeira que não virou aqui.. tem glitter pra tudo quanto é lado!!

O Puro glitter da Yes vem com 2g e custa R$15,50.




E vocês gostam de glitter??

7 comentários:

★ bedylicious ★ disse...

amei esses glitters...

esse rosa e verdinho lindos

pena que aqui onde vivo não tenha :(

beijos

Káh Menezes. disse...

Eu tenho o furtacor da Yes.
Supeeeer lindo mesmo!

Se você não esta participando do Sorteio, confere lá, é novo. =)

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Brenda Santos disse...

Ah que lindos adorei todos,tenho um bronze e um prata,mais são de outras marcas..Ah tem sorteio lá no blog participa!

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html#comments

Any Brasil disse...

amo glitter, e esses são lindos.
to te seguindo, depois aparecce la no meu blog.
trendluxo.blogspot.com
bjos.

Daiani Gomes disse...

tb adoroo glitter!! são lindos!
bjokas;*

Só Brincos disse...

Olá adorei seu blog e já estou seguindo ,estou divulgando meu trabalho como designer de jóias e acessórios, desenvolvo um trabalho diferenciado criando novas texturas e formas geométricas ,venha conhecer algumas peças postadas lá em meu blog Brinco.
Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
http://sbrincos.blogspot.com/
Beijos.

Sarah Alcântara disse...

Eu amo um briho!Rsrsrs.

Bjinhus, Sarah.

http://sarahalcantara.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...