Subscribe Twitter

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Look de Natal

Olá pessoal, tudo bem?
Assim como a Babi fez, eu vou mostrar pra vocês o meu look de Natal. Eu ia mostrar o de Ano Novo, mas as fotos que eu tenho não ficaram tão boas.... Sorry!


Antes de mais nada, essa foto "adolescente que está se descobrindo modelo" tem explicação hein! É que a minha amiga estava morrendo de inveja da minha Melissa, então eu fiz questão que ela saísse na foto, hehehehe.



Aí está a make. Sou bem iniciante no ramo de colorir o rosto, então nunca fica boa. Esses dias eu também estou igual a Babi: Toda trabalhada na Yes!.

-Base translúcida - Yes!
-Pó compacto médio - Yes!
-Batom Sabrina Sato Lady Lilac - Yes!
-Lápis de olho preto - Natura (acharam que seria Yes! também né, hehehe)
-Sombras verdes - Paleta 120 que eu comprei no Deal Extreme

Ah, antes de usar a sombra, eu utilizei um fixador de sombras da Dailus. No próximo post, eu farei uma resenha sobre ele, porque eu gostei muito!

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado do meu look "Hulk".
Bom começo de ano a todos,
Beijinhos e até a próxima.






9 comentários:

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi minha lindonaaa
Q saudade!!! Já estou de volta tah....
Desejo a vc e aos seus familiares um ótimo 2011.
Post, massa eese. Boa escolha!!! E o look eh massa, viu!!!
Ñ esqueça q o blog mudou de endereço!!!
Mt obrigd pelo carinho lá no blog no ano de 2010 . Adoro vc viu!!!
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
www.maquiagemehtudo.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Evy..

Adorei o look Hulk kkkk...

Ficou linda!

B-jinhos
Babi Zuza

Renata disse...

Ficouu linda mesmo! Eu adoreiii! E AMOOO esse batom... lady lilac. É maravilhosoooo! ;)

Beiijos

Thays Travassos disse...

oi look muito lindo adorei!!! tô te seguindo!! da uma passadinha no meu blog e vê se vc gosta dos postsss...kkkk bjinhos!!!
http://thaystravassos.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Look Hulk como assim Evy kkkkkk ta gatona e foto vale tudo, ate pezin p ar \o/. Se joga na yes minha filha \o/ bjao!!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

♥ bedylicious ♥ disse...

Amei o look mas a sapatilha é super femenina

E mulher que baton rosa é esse? Luxo

Feliz 2011 para vcs

AninhaaA disse...

Ahazou no look de natal!

Adorei seu blog e estou te seguindo ! Se quiser, fique a vontade para seguir o meu tbm .

http://fricotesdemulher.blogspot.com/

=*

Cycyne disse...

mto legal o look!!!!

adoreiii

beijosss

http://makeage.blogspot.com

Evy disse...

Oi meninas! Que bom que gostaram do look!
Um dia eu chego la, hehehehe.
A sapatilha foi presente do Bofe, de Natal!
Vcs têm q ver que delícia que ela é! Super confortável, parece que a gente tá andando descalça!
Beijinhos a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...