Subscribe Twitter

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Look e Make de Ano Novo

Oi meninas,

Ei ai, como foram de festa???

Vou mostrar pra vocês meu look de Ano Novo! \o/

Look:
- Blusa 7 Mares
- Saia.. esqueci a marca.. essa saia eu fiz um "jogo" com minha prima.. na verdade uma troca.. eu dei uma minha pra ela e ela me deu essa ai.. =]
- Sandália Bag Shoes
- Acessórios da Pink Biju

Gente essa blusa ai deu o que falar.. modelo asa de morcego que meu amore detestou.. mas quando coloquei com a saia toda arrumadinha ele gostou \o/ \o/ !!




Make:
Como dizem por ai: Babi trabalhada na Yes Cosmetics kkkkk...
- Sombras 3029 (azul turquesa), 3030 (blue sky), 3031 (deep blue) Yes Cosmetics
- Delineador líquido Boticário
- Máscara para cílios preta Yes Cosmetics
- Lápis Preto Yes Cosmetics
- Base, Pó, Corretivo - Yes Cosmetics
- Batom Rosa Pin-up com o Capuccino Yes Cosmetics


Um pouquinho da minha festinha de Ano Novo para vocês!!

Gostaram do look??

Amanhã tem post da Evy falando do Ano Novo dela.. look e tudo mais! o/ \o/


9 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Toooda trabalhada na Yes rsrs \o/ #adoro
Ta lindona amiga e ainda bem que nossos namorados nao entende nada de moda, roupas e looks em geral neh mas eles nunca imaginam o resultado final ;) ta gatissima parabens, bjao e q 2011 seja mega maravilhoso!!!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Brenda Santos disse...

Olá flor,ah eu gostei da blusa é linda e da make também...
Feliz 2011,pois só está começando!
Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Renata disse...

Aiii. Eu adoreiii! Táa linda! ;) Tanto de fotos hein... curtiram muitoo! Bom demaiss! xD

Beiiijos

Vivizinha's disse...

Amiga, adorei o look e arrasou na make... =D
Bom, meu namorado tem muito bom gosto com roupas... Acho até que ele entende mais que eu.. rsrsrs
Mas no fim, eles gostam de tudo que a gente usa, né...
Ficou lindonah!
Bjus flor
http://vivizinhananda.blogspot.com/

Joyce disse...

Adorei!
A festança foi boa hein?
hahaha

Beijo, gatíssima!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Lucy disse...

Ain qi legal! Também usei make prata no ano novo! Quanto ao vosual, tenho que dizer que ficou divino! Arrazô! Amei... bjo!

Carla disse...

Gostei do seu look, principalmente da blusa e da make...(:
bjs!
http://allabout-she.blogspot.com

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Que linda Babi, adorei a sandália!

Beijos

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Respondendo de um modo geral ok?

Muito Obrigada pelos comentários.. adorei todos!

Aninha.. ainda bem mesmo que não entendem.. normalmente qdo ele fala que não gostou eu nem uso.. mas.. estou deixando de ser boba! haha

Re, Joyce.. a festa tava boa viu! kkk... deu pra aproveitar..

Rachel.. essa sandália me deu trabalho na hora de comprar.. eu invoquei que queria uma sandália vermelho cereja.. revirei a cidade e achei! \o/

B-jinhos.. e comentem.. adoro saber a opinião de vocês!

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...