Subscribe Twitter

domingo, 23 de janeiro de 2011

Unha da semana - Ana Hickmann - Hip Hop

Olá meninas e meninos!
A unha da semana é o esmalte Ana Hickmann "Hip Hop". Na embalagem vem escrito que ele é perolado, mas não sei não, pra mim está mais para um metálico.



Eu adoro os esmaltes da Ana Hickmann. Eles têm cobertura perfeita já na primeira camada, e costumam durar muito na unha. Na foto abaixo dá pra ver como o esmalte fica no sol.


Detalhe para os desenhos no dedão! Falando o desenho, vou mostrar pra vocês a arte da unha do pé, que é a mesma coisa, mas invertendo as cores.




E aí, o que acharam? Vocês também teriam coragem de fazer desenhos azuis no dedão do pé? Hehehehehe!
Boa semana a todos e até a próxima!
Evy



5 comentários:

Babi Zuza disse...

Oi Evy,

Adorei a arte que você fez na unha... e lindo esse azul heim! Vc sabe né, to proibida de usar esmalte azul essa semana né, já basta o vestido e tudo mais..rsrs...

Eu tentei fazer um degrade de rosa..

Ah com certeza eu faria sim uma arte nos pés kk

B-jinhos

Ananery Magalhães disse...

Eu usei esse azul uma vez so rss mamis disse q fiquei com unha de bruxa pq estavam muito compridas kkkkkk ai depois abandonei ele kkk mas amo os esmaltes da AH, acho oootimos! bjo meninas

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Saúde Nutritiva disse...

ficou lindo e super delicado!!!

gostei! só meu dedão q n é tão bonitinho quanto o teu! ai eu n faria. heuheuehuheuh p n chamar atenção p ele! kkk
bjos!

Jaque disse...

Muito Lindo!
Amei

Vivizinha's disse...

AMEI as unhas, tanto da mão quanto do pé....
Desenho como esse seu no pé eu faria numa boa, achei lindo. Só ñ tenho destreza pra desenhos, os meus ficam horríveis =/
A cor da mão ficou um arraso, mas não é uma cor que eu usaria... Mas AH eu adoro...
Arrasou...

Bjus

http://www.vivizinhananda.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...