Subscribe Twitter

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Unha da semana - Francesinha Navy

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vcs a minha nova invenção. A francesinha navy. Tá, o nome não é muito criativo, mas é porque eu achei que fica bem parecido com a moda navy por aí. Espero que gostem!


O esmalte azul é o "Jeans" da colorama e o branquinho é o "Bianco Puríssimo" da Risqué.





Mesmo com as unhas meio curtinhas, eu achei que ficou legal. E vocês, o que acharam?
Beijinho e até a próxima,
Evy.


10 comentários:

Babi Zuza disse...

Que gracinha Evy.. adorei!

B-jinhos

Ananery Magalhães disse...

Eu amo fazer esse tipo de francesinha + nao sabia o nome rsrs ficou otimo ja imagino sua cara ao limpas as unhas com algodao rsrs bjim meninas lindas ♥

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

evellyn disse...

Obrigada meninas!
Aninha, eu ja tratei de comprar os lencim!
Vo testar, dependendo, adiós algodão!

Mary Gerolin disse...

Mas que graciiiinhaaa =D

Pamy S. disse...

eu amo francesinhas, e principalmente quando fogem das originais *--*
seu blog tá lindo, parabéns!

Pamy S.

http://modamusicaartepoesia.blogspot.com

Mirza Braga disse...

ADOREYYYYYYYYY,,, super fofo e diferente!!! hihihi, desculpe a demora pra passar no seu blog, eu tava de férias aí era mais difícil me conectar, ahhh outra coisa estou com um novo sorteio no meu blog viu?! Espero sua visitinha lá, eu agora tentarei sempre estar por aqui também!!! Beijão!!! e até breve... =*

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Olha a outra inventando moda...rsrsrs... Ficou legal, eu tenho esse Jeans da Colorama, mas ainda não usei!

Beijos

Maria Mais Bonita disse...

Amei o o blog!
Ah, gostei tmb do esmalte azul!
Tô seguindo!

Pode me fazer uma visitinha se quiser:

www.mariamaisbonita.blogspot.com

Cycyne disse...

ai ke lindaaaaaaa

delicada.....

adoreiii

bejs

http://makeage.blogspot.com

Evy disse...

Brigaada meninas *-*
Quando eu tiver mas moda pra inventar, como diz a Rachel, eu posto mais!
Obrigada pelos elogios! Gostei mesmo!
Bjim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...