Subscribe Twitter

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Unhas da Semana: Holly - Sancion Angel

Oi meninas,

Tudo bem??

O post do esmalte da semana tá meio atrasadinho...

O Holly é meu segundo holográfico.. o primeiro vou deixar pra Evy mostrar porque acabei comprando igual ao dela.. então, nada mais justo do que ela mostrar!!! Aí ela posta nossas fotinhas...

Esse foi meu esmalte da virada! Usei ele no Reveillon..


O que eu achei do esmalte: o cabinho curto do pincel eu custei acostumar com ele... no começo achei ruim, difícil, mas depois que pega o jeito.. fica fácil! Quanto a durabilidade dele na unha.. acho que poderia ser melhor né... durou uns 3 dias sem lascar.. depois ja começou.. agora a cor.. gente! A cor é linda! Quero todos... aqui na cidade o holográfico custa R$10,90.


E vocês o que acharam?? Conte-nos tudo! kkkk...

7 comentários:

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Babi do céu! Olha, vou te confessar que nem sou fá desses esmaltes trabalhados no excesso de brilho (hahahahaha), mas adorei esse, achei lindo e a cara da ryqueza!!!

Beijos

*Cellerj* disse...

Menina, amei a cor!!!
Eu ganhei o holográfico da Unique Cosmésticos, o Sandy. É um rosinha meio lilás lindo!!!
Ainda não usei, mas quando usar coloco no blog e te falo!!!
Bjks

Mirza Braga disse...

Nossa que lindooooooooooooo... morro de vontade de usar holográficos... mas esses aqui custam cerca de 13 reais cada um...hihihi... Obrigada por passar no meu blog... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui o seu espacinho Lyndo e Phyno... toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho...

Em 2011 seja feliz nos seus sonhos e tenha a felicidade de buscá-los...
Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los...
Seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los...
Seja feliz nos seus sucessos e tenha a felicidade de obtê-los...
Seja feliz sempre, em todos os momentos... Feliz 2011!!!

Beijo da Mih

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

=D

Coisa de Menina disse...

adooorei seu blog !

seja seguidora do meu blog e concorra a um prêmio
www.coisa.demenina.zip.net

Renatinha Araújo disse...

Adorei o esmalte, Babiii!! *-*
Ficou uma gracinhaa!!

Ah! Você tem Facebook?
Se tiver, será que há como você me ajudar?
É o seguinte, eu estou participando de uma promoção, e se a minha foto for a mais curtida no Facebook, eu ganharei o prêmio.
Será que há como você curtí-la, por favor?
Primeiro você precisa curtir o perfil da CitizenBrasil aqui:
http://migre.me/3rTX3
Depois é só curtir a minha foto aqui:
http://migre.me/3rTRf
Pode ser?

Obrigada!
Beijos!

Ananery Magalhães disse...

Tb quero todos ^^ muito fofo neh, esse mesmo compro ele rss um por mes pensa kkkkkkkkkkkkk bjus Babizinha!!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Obrigada pelos comentários..

Rachel.. fiquei me sentindo a phyna, ryca com esse esmalte!!

Cellerj.. depois me avisa que quero ver o esmalte hein..

Mirza.. já passei lá no seu blog.. a revista chegou.. obrigada...

Renatinha.. curti lá sua foto e o perfil deles.. boa sorte pra vc!!

Aninha.. ah eu comprei 2 até agora.. e no momento estou quebrada kkk.. mas quero ter todos!!

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...