Subscribe Twitter

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Unhas da Semana: Tentativa de um degradê..

Oi pessoal,

Tudo bem??

Primeiramente quero agradecer os comentários no post anterior.. e novos seguidores sejam bem vindos!

A unha da semana que eu fiz foi uma tentativa de um degradê, mas que não deu certo.. e mesmo assim eu resolvi postar pra vocês.. demorei pra decidir.. acho que porque não gostei muito dessa unha não...



Esmaltes utilizados:
* Puro Glamour - colorama (usei em baixo)
* Rosa Fosco - 5cinco (parceira aqui do blog - usei no meio)
* Pink - Impala (usei na ponta)
* Paraíso - Impala (passei por cima para dar um acabamento)

Como eu disse, não gostei do efeito não, fiquei com esse esmalte uns 3 dias eu acho.. e nem lascou.. \o/

Bem, não sou craque em Nail Art, mas vou tentando fazer.. um dia chego lá rsrs


Ah, não sei se comentei com vocês, mas o blog agora tem mais dois parceiros de esmaltes.. a Ludurana e a Cora.. estou esperando os mimos chegar para apresentar os produtinhos para vocês e quem sabe um sorteio! \o/


8 comentários:

Brenda Santos disse...

Bom não gostei dos esmaltes não,é que não gosto tanto de rosa sabe?Não combina comigo!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oi Babi!!
Vixi, que saudades daqui........

Olha só, vi você dizendo aqui que não aprovou muito o degradê das suas unhas, apesar de eu ter gostado.
Então resolvi deixar um link aqui para vc ver uma técnica chamada Gradient Nails, link:
http://flaviashiroma.blogspot.com/2010/09/gradient-nails.html

Vc já viu, inclusive deixou um comentário lá, mas pode ser que hoje aquele video possa ajudar.

Beijão querida!!!!

Mode & Beauté disse...

Olá!
Seguindo!
Amei o blog!

Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

Beijooss

thatacintra.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Vou tentar fazer ^^ q legalll, acho q tentarei com roxo =D minha cara neh rss bju amiga!

obs: O unhao ta lindo!!!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Iris Isabelle disse...

oieee
adorooo esmalte rosa
beijus

andreza disse...

oiiee amei seu blog fofa já estou seguindo
segue o meu tmb!
bjos


http://drezavivi.blogspot.com/

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Oi Babi!
Acho que a intenção foi boa, mas eu tb não gostei, mas vai tentando que você consegue!

Beijos

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Nossa quanta demora pra responder os comentário né??

Me perdoem.. estou com o tempo corridissimo.. estudando pra concursos e mais.. hehe..

Obrigada pelos comentários...

Pois é.. como eu disse.. eu adoro os tons rodados, por isso tentei fazer o degradê deles.. mas #failed.. como diz a Rachel o que vale é a intenção..

Flávia vou ver novamente o video no seu blog.. tirei a inspiração dele mas não acertei nas cores..

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...