Subscribe Twitter

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Univisão Shop

Oi pessoal,

Tudo bem??

Primeiramente quero agradecer os comentários no post anterior.. e e agradecer também vocês por seguirem o bloguito aqui... =)

Neste mundo da blogosfera, twiiter tem muitas promoções não é mesmo??
Eu vivo participando de promoções.. e até ganhei algumas...

No Natal, eu ganhei um super presente.. ganhei uma promoção no Twitter da Univisão (@univisaoshop).. o que eu ganhei??? Um óculos Ray-Ban modelo aviador..
Vale a pena seguir o twitter deles.. direto tem promoções como esta que eu ganhei.. e o próximo ganhador pode ser você!

Univisão, sua loja de óculos na internet.. para conhecer melhor a loja.. clique aqui!



Assim que meu presentinho chegou já fui correndo tirar as fotinhas pra postar aqui no blog hehe..

Além do óculos eles mandaram alguns mimos.. como porta cd, caneta, calendário e alguns cards..

O que achei legal também .. é que a Univisão tem um blog.. e eles fazem matérias dos ganhadores da promoção! Adorei!

Para quem quiser ler o que eles escreveram clique aqui!

Eles são super atenciosos, me mandaram o código para rastreio, mandaram o presentinho bem embalado... enfim.. gostei mesmo!!!


9 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Vai ser sortuda assim viu rss parabens Babi \o/

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Lais Regina R. disse...

Olá adorei seu blog já sou sua seguidora!!
Dá uma passadinha no meu o link é laisrossi.blogspot.com

Cycyne disse...

adoro esses oculossss
parabens pela sorteee

bejossss

http://makeage.blogspot.com

Renata disse...

Sortuuda mesmooooo! oihahoiahioa. Chiquee demaisss! ;) A próxima pode ser euuuu! ;) ohiahioa. Um grande beiijoooo

Hellen Tavares disse...

o oculos é mara! adoro mesmo!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Valquíria Oliveira Calado disse...

Olá querida,passei pra conhecer teu espaço, voltarei com mais tempo, bjinhos e aproveito pra te desejar um ano de paz saúde e alegrias.

Gabriely Tavares disse...

eu nunca ganho nd huahauhauahu

www.yarascloset.com.br

Bruna disse...

Sortuda! òculos lindo!! adoro esse modelo.
Beijos
@Brunamotablog

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Obrigada pelos comentários..

Para aquelas que dizem que nunca ganham.. continue participando das promos uma hora ganha! Já participei de muitas mesmo.. até que ganhei! \o/

B-jinhos
Babi Zuza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...