Subscribe Twitter

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Headbands!!!

Oi meninas, tudo bom?
Acho que a maioria já ouviu falar sobre headbands, certo? Afinal, esse acessório está muito popular.
Ele pode ser usado tanto para cabelos curtos como nas madeixas mais longas, além de ficar legal tanto se usado durante o dia quanto à noite. Pesquisei imagens na internet e vou colocá-las aqui, para inspirar vocês nessa moda "que está fazendo a cabeça da mulherada" (frase horrível, eu sei, mas não resisti... Sorry!)





Para fazer um look básico, o ideal é colocar uma roupa mais levinha (imagiina com akeles vestidinhos floridinhos ou akelas saias estilos "hippie", que charme) e rasteirinhas. Os dois headbands daki de baixo são mais pra noite, porque são cheeios de brilhinhos *-*



Como o headband já chama bastante a atenção, o ideal é maneirar na hora de escolher as roupas, pra não ficar exagerado!

Alguém aaí já cedeu aos encantos dessas tiarinhas fofas? Eu ainda não tenho nenhuma, mas depois dessas fotinhas, estou começando a considerar, e vcs?

Aproveitando o ensejo (Putz, ensejo, tirei essa do fundo do baú), gostaria de falar que agora eu tenho meu blog tb, o Mundinho Rosa Choque. Ele é neném ainda, nasceu essa semana, tem pouco post, mas queria que vocês passassem lá também, seguissem, comentassem, etc!

Obrigada meninas!
Beijos e até a próxima

Evy




16 comentários:

Babi Zuza disse...

Eu também não tenho nenhum. =/

Gostei desses modelinhos que vc colocou aqui!

Quem sabe ne?? rsrs

B-jinhos

Bruna disse...

Eu acho lindo, mas não comprei nenhum ainda.
Beijos

Greyce disse...

tb nao tenho (ainda). Adorei o primeiro. bjos

Viviane Fernanda disse...

Eu acho alguns headbands lindos... Também não tenho nenhum.... =/
Mas pra eu usar tem que ser tipo tiarinha... = da Paris eu ñ gosto, acho que chama a atenção, sem contar que levanta os cabelos.. rsrs

Bjus flor
http://vivizinhananda.blogspot.com

Sandra Harumi disse...

Ain to doida por Headbands... encomendei um lindo na Ludora, mal vejo a hora de usar!!! =D

Bjinhusss

http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

Ingrid Nany disse...

Oi pode contar com minha visita no seu recem nascido, ja head bands não só muito fã, eu acho q não combina com meu cabelo
http://www.blogadole.blogspot.com/

Tamyris Pakas disse...

adoro headbands! tenho várias *--* dá um super charme no look, mas lógico: tem qe saber usar, não dá pra exagerar né?


adorei o blog *-*
passa lá → http://blogandocomtatah.blogspot.com/
:*

mariaassanhada disse...

Ah eu curto mto..apesar q me dar de cabeça ...vai entender neh...hahaha,bjus ::)

blog mariaassanhada
http://mariaassanhada.wordpress.com

Ananery Magalhães disse...

Queria usar mas nao sei se combina comigo =[ vou experimentar em alguma loja kkkkkkkkkkkkkkkk bj meninas!!

Aninha

Karine Lima disse...

Oi adorei o teu blog!
Estou seguindo aqui, visita o meu
e se gostar segue também.
beijo.

http://livreelouca.blogspot.com/

DB disse...

Olá bom dia

Acho lindooo ma acho que em mim fica feio ;(
Beijos Ana
www.dicabasica.com

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Passei p dar um alô...saudades daki..heheheh.to aproeveitando p convidar vc p o concurso q tá rolando lá no blog, um par de Havaianas... não aceito ñ como resposta, está esperando o q p ir ateh lá...hehheheheh
Bjks mil Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

Suelen disse...

Eu queria usar um, mas parece que eu fico com cabeça grande rs acho feio em mim, mas lindo nas outras pessoas rs

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Eu ainda não comprei uma Headbands...acho tãoo lindo! ^^
No carnaval aqui em SSA será uma febreeeee!
Bezoo flor!!

Garota Delírios disse...

São bem legais, mas não comprei porque o pessoal tá vendendo muito caro por um pedaçinho de pano (minha opinião).
Mas tem umas bem bonitas mesmo.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Flávia disse...

Olá, eu faço e vou falar, é viciante tanto para quem faz como para quem usa. Tenho o cabelo curto, enrolado, e fico lindo com estas headb.

Usem meninas, a diferença no visual é gritante !!!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...