Subscribe Twitter

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Itens de desejo: Caveiras

Olá garotas, como vão?

Como primeiro post, pensei em vários temas, até que, pulando de um tema para outro, cheguei nesse. Achei perfeito porque vocês já podem ter noção do que eu gosto e o que eu posso apresentar a vocês.

Bom, se eu chegasse a ser estilista, com certeza iria inserir várias peças baseadas no mundo da tatuagem e no mundo das caveiras.

Hoje, com a diversidade (e o 1,99) por aí, você com certeza acha milhares de coisas em formatos de caveira. Acho isso bom pelo fácil acesso, porém o tema acaba por ficar banalizado, mas na verdade, o que não é banalizado hoje em dia, não é mesmo?

Eu sempre fui ligada a coisas na cor preta, caveiras, tatuagens, anime, rpg e coisas estranhas haoehoaeh

Um dia Deus me iluminou e disse: Filha, se olhe no espelho!

Daí você percebe que existem:

roupas pretas e roupas pretas:

tatuagens e tatuagens:

e caveiras e caveiras:

Nossa. Essa do lado esquerdo tá muito tensaaaaa XP

Bom, depois dessa fase de iluminação e amadurecimento meu guarda roupa se encontra numa gama de tons sóbrios e escalas de cinza e um ponto verde limão abacate kkkk sério.

Vamos ao que interessa. Vou mostrar peças que p/ mim são pequenos desejos dentro do segmento de caveiras.

Um estilista famoso que mudou o rumo da moda e iconizou as caveiras foi Alexander McQueen.

Se você acha que nunca viu uma peça dele, então essa imagem já meio esclarece o que ele já fez kk:

Gagaaaa uh lá lá #tenso

Lembrou né? kkk

Essa peça me lembra muito aquelas sapatilhas góticas de bailarinas:


Sentiu o drama ? Pois é . Ainda acho que os sapatos do MQ são mais confortáveis kkk


Essa foto da direita é de uma fotógrafa européia. Todas tem um ar meio antigo ou sombrio ou meio conto de fadas. Em quesito maquiagem, roupas, penteados, acessórios, sou fã dessa fotógrafa.

Outro sapato dele, que dessa vez é confortável kk é esse do lado esquerdo:

O da direita é de uma marca chamada Iron Fist. Cara, os sapatos deles são bem confortáveis \o/ e olha a iron fist meio k plagiando o MQ. Se eu tivesse dinheiro compraria o MQ (lógicokkk) percebam que o acabamento é bem melhor. Mas, como sou do terceiro mundo e ganho salário mínimo prefiro o da direita, aliás, ele é bemmmm bonito. Acho que se fizessem uma fusão ia ficar perfeito !

Saca aí outros sapatos da Iron Fist com temas de caveiras mais explícito:


Bom, a segunda foto vocês repararam na sola? Pois é. Apaxonei.
Essa última é bem estilo dia dos mortos do méxico =)

Entrando na parte dos acessórios ainda com MQ:

Esse estilo de bolsa clutch foi feito em várias versões. Queria achar uma réplica =~. Porque uma dessas chega a 3.000 .......... dólares haeohaeo

Existe também várias caveiras que ele fez desse tipo, mas em anéis , colares e etc.

Sério. Eu queria muito esse. aheohaeoh adoooorooo

P/ mim todos anéis que pegam mais de um dedo soam p/ mim como uma releitura atual e feminina do soco inglês.

Vejam como fica no dedo:

Deve doer bastante néaaaannnhh !

Acho que essas caveiras do MQ são tiradas todos do mesmo molde ! A unica diferença são as aplicações.

Outra versão, dessa vez com uma maior variação de "apliques". Mas ainda acho a caveira como o ponto central do anel. Pra onde vc olha quando olha o anel ???? Com certeza não é a pedraria negra hoehaoeh


Antes eu achava bem bizarro esses tipos de maxi anel. Acho que pela minha mão ter os dedos mais finos e etc. Porééém... o tempo passa kk

Caveiras McQueen versão colar e pulseira.
Essa da pulseira tem uma expressão mais má. Repara...
(caveira tem expressão?) kkkk


Acho que no quesito jóias eles devem trabalhar muito bem o metal.
Mas , tudo com seu preço.

É claro que se você procurar bem, acha coisas bonitas e baratas. O que eu mostro aqui são apenas pequenos desejos. Tanto é que tenho muitas coisas com referências de caveiras, porém, todas acessíveis. Inclusive existem N tipo de estampas legais por aí. \o/ ainda bem néaahm

Olha umas aí:


Essas estampas parecem que foram desenhadas à mão. Queria ver no corpo, no meu de preferência haha Achei numas andanças pelos sites de roupa e não guardei o lugar ¬¬' .

Bom outra marca menos conhecida no setor femino é a Metal Mulisha.
(eu n conhecia pelo menos hehe)

Ela tem esse simbolo com uma caveira lateral com um capacete.

Na verdade ela é uma marca de motocross, que tem o setor feminino também. Acho que as bolsas é o que mais compensa dessa marca. São lindas. Achei que os vestidos/biquinis e tal meio piriga... kk mas tem alguns achados.
E o melhor de tudo. Bem mais acessível que qualquer bolsa que vc vê nas vitrines das lojas .



Eu achei uma marca recentemente que têm muitas estampas de caveiras também: Loungefly.
Ela trabalha com estampas da Hello Kitty também e outras coisas mais fofinhas.

E pra fechar um item indispensável no guarda roupa de mocinhas : lingerie !
Na verdade eu não achei muita coisa, mas sei que tem. Sempre tem kk!
Essa foto achei num blog d uma garota que achou na Renner:

Por incrível que pareça eu tenho um conjunto com essa mesma estampa ¬¬. Só que é de uma marca chamada Selleb. Mas é igualim igualim

Tb queria falar que o símbolo da caveira pode trazer certo desconforto p/ várias pessoas, ou até mau augúrio. Mas há culturas por exemplo , no México, em que existe o Dia dos Mortos, em que não há luto e sim uma homenagem em forma de uma grande festa.

Olha os docinhos ahehaoe . Acho que as caveiras mexicanas parecem as mais felizes ...

Então , cada um com sua forma de interpretação tem uma visão da dita cuja.

Para mim a caveira me mostra que a morte sempre nos espreita e me lembra de aproveitar a vida.

Alguém já jogou " A maldição da Ilha dos Macacos"? que saudade

Essa caveira aí é a mais hilária: Murray, "the evil skull".




O dublador dessa caveira fazia uma risada muito boa do tipo Muahaha (entendem?) kk




Bom pessoal, "só" isso mesmo!
Espero que tenham gostado das caveiras que apresentei à vocês.

Muito Obrigada ; )





Fran




9 comentários:

Camila Mancilha disse...

seguindo aqui, se puder segue de volta?

tem enquete lá no blog para concorrer a esmaltes ludurana, responda vc tbm!

beijos,
www.allaboutmakeuup.blogspot.com

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Sinistro... heheh achei super legal! Bjokas

NATY disse...

Eu AMEI colega! Escândalo tudo! Nem consigo escolher, achei tudo lindo. E eu tenho uma pegadinha rocker no jeito de me vestir e maridon e roqueiro. Tudo de bom!

Beijos!
Naty

Bruna disse...

Oi gosto de looks pretos e também aprecio umas caverinhas.rsrs.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Ananery Magalhães disse...

Em primeira mao amei os sapatos, nossa muito show usaria d++... esse post daria uma semana se fosse dividido, parabens completissimo, seja bem vinda!!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

mariaassanhada disse...

Amiga sou toda romântica, mas adoro as caveras...bjus :)

blog MariaAssanhada
http://mariaassanhada.wordpress.com

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Afff, q sandalia sinistra eh akela q naum dá p andar????
kkkkkkkk

Aparece lah no blog, viu!!!!!
Bjks, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

it girls disse...

Ah acho super fofo aquelas caeviras com lacinhos e tal.. bem estilo Avril lavigne ^^

http://profanofeminino.blogspot.com/

cabelolisoptbrasil disse...

Adorei o seu Blog!
Amei tudo de paixão!!!!

Excelentes dicas!!!!Já estou te seguindo!

Bjokas

http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...