Subscribe Twitter

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Inspiração do dia : Make gringa

Olá moçoilas !! Como vão nessa sexta feita +- ensolarada graças a Deus ?

Bom, como sempre eu estou animadinha pq hj eu vou beber maquiar. Se bem que toda vez que penso em ficar 3hs maquiando meu olho, sobra só 10 min. ¬¬ Mas o que sempre pega é na hora de escolher o que maquiar. Geralmente eu escolho aleatório, mas sabe quando você quer algo mais? Pois é. Isso que vou mostrar hoje.

Primeiro eu nunca sei como eu chego nesses lugares, o importante é que eu chego lá. E na maioria das vezes são todos sites gringos.


Na maioria das vezes eu procuro bastante nesse site aqui: www.deviantart.com
Ele é como se fosse um enorme portefólio online onde você pode ter criar uma conta e anexar suas artes e etc numa galeria.

E lá tem gente que posta d tudo. fotografias, desenhos, etc.
E para nossa felicidade tem gente tb que posta maquiagens =)

(Dica: quando entrar no site vá em "Search:" e digite o que quer procurar em inglês, pois a variedade costuma ser maior)

Em primeiro lugar apresento a Dead Rose :


Maquiagem semi-elaborada.

Ela costuma trabalhar com dezenas de variedades de cores. Algumas muito elaboradas, outras mais simples. Pesquisei no blog dela e pelo que vi ela não costuma fazer tutorial explicadinho. Posta só as imagens finais com os "ingredientes". Só achei um tutorial no Deviant dela mesmo sobre batons:

Aficionadas em Lime Crime, tenham um enfarto kkk

Mas ela postou d um batom bem azulado á la Lime Crime. Pelo que vi ela usa lápis para olhos na boca , não antes de passar bastante base para diminuir os vinco e depois passa um photoshop gloss.


Essa é uma maquiagem elaborada dela. Viu pq disse na outra "semi" elaborada? kkk

Ela usou aquelas sombras simples daquela paleta de 120 cores. Junto com delineadores. Bem... eu ia demora o dia inteiro p/ fazer isso kkk. Mas ficou bem legal. Essa ela usou como tema o filme Beetlejuice.
Aqui vai uma inspirada no Mundo de Jack:


Só pra esclarecer o olho dela é photoshop. Porém deve existi hj em dia lentes do gênero kk

Essa make ela fez com a paleta de cores de 120 também. Segue algumas maquiagens menos elaboradas e mais "real life":


Merda de marca d'água

Acho que a maioria das maquiagens dela usa mais de quatro tons. O que eu adoro. Essas são bem mais coloridas, porém dá pra ver os tons que ela usa, mais claros perto do nariz e seguindo escurecendo. Eu gosto de também maquiar assim, acho que puxar do claro p/ o mais escuro "abre" o olhar, dá mais destaque além de criar um degrade interessante.

Por isso garotas: ousem misturando cores! e usem o bom senso pelamordedeus kkk

Outra garota que achei no Deviantart: Killer Colour


Oi? Quer trocar de olho comigo?

O que eu gostei das maquiagens dela é que ela tem uma câmera boa usa cores além do preto na marca d'água. Acho que qualquer lapis colorido resolve isso. Sei que o branquinho que ela usou na área perto do nariz é da Nyx Jumbo. "CRARO" , que ela esfumou bem neh kk.

Acho que percebi uns 5 tons de cores diferentes. As sombras dela são bemmm pigmentadas.
Ela tem alguns tutoriais no blog dela. Porém tá tudo em inglês e outra língua que talvez seja alemão.


Como tem gente que maqueia bem neh ! Oi ! vem pro Brasil ensina nóóóis!



Essa daqui tem um toque neon rosa.

Acho que esse tipo de rosa destaca tanto o rosto. Esse final de semana vi alguém usando sombra preta + rosa. Ficou lindo. Esse roxeado ficou ainda mais Essa combinação também me lembra aquelas borboletas negras com um ponto rosa. Mas a que eu vi tinha mais rosa kkk =p

Bom a terceira pessoa eu acho que ela é alemã kkk. mas até agora não vi nenhum tutorial dela. Acho que ela trabalha com maquiagens e dentro no mundo da moda também. Tanto as roupas, penteados assim como a maquiagem são lindas. Ah, o nome dela é Linda. kkk





Bom o que eu percebi nela é que essas sobrancelhas são fake, depois rolando o blog descobri o que ela faz.

Vê que as sobrancelhas dela são bem arqueadas? Isso é tudo desenho do lápis. Na real ela só tem a parte mais rente ao nariz, o resto ela desenha (mas acho k tem alguns fiozinhos ainda). Acho que ela não era satisfeita com o formato da sobrancelha dela.

Nas fotos ela ta linda, mas não recomendo tal processo de retirar a sobrancelha =p



As maquiagens dela são bem esfumadas. e essa mudança súbita de claro-escuro me chamou a atenção tb. Gostei ainda mais do glitter aplicado. Fechou o conjunto =) Admiro quem faz esse tipo d maquiagem com glitter, acho k deve ser bem difícil e sujar horrores kkkk e tb n gosto mto d brilho =/





Essa maquiagem é linda. Iria numa festa a fantasia eu acho. Vestida de Pequena Sereia! É sério ¬¬. Isso é meio estilo drag tb neh. mas acho linda\o/

Essa é estilo Ice Queen =D

E pra encerrar uma mais sóbria com um ar dourado no meio=D



Eu queria falar mais meninas, mas o post vai fica gigante aoehaeahoeha.

Infelizmente passei por alguns problemas com a moça que mora comigo =( .
Eu gosto muito dela e ela fez tanto rolo comigo. =~
Eu acredito tanto nas pessoas. Acabo sendo muito boba.

Mas tento nao me abalar e já escolhi minha make inspirada na Killer Colour:


Lógico que não tão Tropicália hehe





Gostaram garotas?





E vocês já escolheram a make pra hj a noite ? =)




p.s.: alguem quer morar comigo? =~~ desesperada mode on




Fran

15 comentários:

Babi Zuza disse...

Oi Fran,

Adorei o post viu! Cheio de detalhes.

Que chato heim esse negócio com a moça.. vc toda empolgada!

B-jinhos

Ananery Magalhães disse...

Nossa q lindas, sao verdadeiras obra de artes, amei... as minhas nao ficam assim nem se eu imprimir e colar no olho kkkkkkkkkkkkk e q olho sao esses meu deus kkkkkkkk
bjao meninas otimo final de semana, amei o post!!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Isabella Vicente disse...

NOOSSA! eu particulamente sou apaixonaada por makes coloridas e nada discretas. Amei a azul. Vou tentar fazer. Lindas, blog lindo. Adorei e já estou seguindo *-*

http://clubedocosmetico.blogspot.com/

beeeijo

NATY disse...

Tô passada! Meu, que makes são essas? ARRASOU!

Beijos!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com

Lais Sales disse...

Acho muito bacana, mas pouco usável... principalmente os de desenho kkk

Ah, adorei o bom humor do post!

Baci,
Lá Sales
http://tobless.blogspot.com/

Pri Kiguti disse...

Babi,
lindíssimas e muito criativas essas makes!
E ah, eu tb não arriscaria tirar a sobrancelha dessa maneira que a Linda fez não...
Eu amei as makes da Killer!
Valeu a dica!
Bom final de semana!
Bjo!
^^

Luana Soares disse...

MAkes incríveis. um ainda ainda faço um igual! rs

Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficaria feliz se me seguisse tb...

beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI disse...

amore seu blog é tuduuuuuuuuuu de bom!!!!!!!!!!!! e ja havia visitado o blog desta meninas, ela é muitooooooo talentosaaaaaaa!!!!bjuxssssss me visite mais vezes vou amar

Thatiane L. disse...

Essa menina arrasa, adoro ela =D
beijos

Gabriely Tavares disse...

são lindas as makes que vc escolheu =)
eu adoro o deviantart!

www.yarascloset.com.br

мαясєllα Ϟ disse...

amei seu blog, é lindo =)
já estou seguindo!
Beijos*

www.marcellagiroldo.com

Natália Sena disse...

Eu já conhecia a Linda, os looks dela são realmente lindos, ainda mais pelo olho perfeito. Adorei as dicas, os meus preferidos foram: Beetlejuice & The Nightmare Before Christmas.

andreza disse...

gostei sim e mto!!
bjoss



drezavivi.blogspot.com

Brenda Santos disse...

Olá flor,nossa que makes lindas...São perfeitas,super bem elaboradas!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

PílulasdaMari disse...

Nossa!!! Cada Make maravilhosa...
Queria saber fazer....

Amei seu blog... vou seguir tá?

beijos
Mari
http://pilulasdamari.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...