Subscribe Twitter

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Perfume Tiphos 86 - Mega Perfumes

Oi pessoal,

Tudo bem?

A Mega Perfumes é parceira aqui do blog e me enviou um perfume da Thipos nº86 referente ao Bvlgari Femme.

*Clique na imagem para ampliar



 
O que eu achei: os perfumes da Thipos são contratipos de importado, e o que eu escolhi foi o Bvlgari Femme. A embalagem é linda, me lembrou a um perfume da Gabriela Sabatini que eu tinha. A caixa por dentro tem um "suporte" que prende o frasco do perfume, assim ele não fica "dançando" dentro da caixa. O cheiro é muito parecido com o original e a fixação dele é excelente. Eu passei o perfume quando chegou +/- 9hrs da manhã, e fui para a academia, transpirei até e quando cheguei na casa do meu namorado o cheiro ainda estava, suave, mas estava! (isso já era umas 20:30hrs). O frasco vem com 50ml e custa R$49,90!

A Mega Perfumes em parceria com o blog está sorteando um contratipo a sua escolha. Para participar clique aqui!

E para conhecer os outros produtos que a Mega Perfume vende ou até mesmo adquirir este, clique aqui!

Alguém já usou algum perfume da Thipos?? O que achou??


15 comentários:

Viviane Fernanda disse...

Ai, que chique esse perfume, hein....
Eu tenho um pequeno problema com perfumes, minha pele não segura o cheiro por muito tempo...
Esse parece ser bom, quem sabe eu encontro um que me agrade, né?! rs
Bjus flor

http://vivizinhananda.blogspot.com

Concurso www.roupa.net disse...

Poxa, pelo visto aguenta bem! Arrasou na dica. Obrigado.

Meninas, hoje começa o concurso no www.roupa.net. Estamos dando R$100 em vale presente do Boticário para o ganhador. É super fácil e divertido participar. Entrem lá!

Beijos
Leti

Juh disse...

The best is yet to come! (O melhor ainda está por vir.)

Sim, sim, sim, volteeei! Depois de muitos percalços no ano que passou, o ano de 2011 veio com tudo, e cá estou eu de volta a nossa blogosfera querida!

E por isso já vim aqui pra me atualizar do tempo que passei sem as novidades do seu blog né? Ahh.. E claro, te desejar uma semana maravilhosa!

BeiJUH

Evy disse...

Realmente, o cheirim é mto bom mesmo. Suave, e não é mto doce!

B-jim Babi

mundinhorosachoque.blogspot.com

Universo da Mulher - Pâm Baldissera disse...

Nunca usei nenhum perfume thipos. Louca para experimentar!!! Participando da promo e seguindo aqui tbm.. Beijinhooos

Ananery Magalhães disse...

Eu amo esses contratipos mesmo porque eu morrrrooooo de dó de gastar com perfume original, juroo nao pago! rss
Se tratando de um de qualidade ai é melhor ainda =) amei a dica!!!
bjaoooo

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Fafella disse...

Eu nao conhecia, mas sao sempre bem vindas essas informacoes! ^^
Beijinhos

★ bedylicious ★ disse...

Amo dicas novas e de perfume então não dispenso

Nunca oouvi falar da Thipos não mas vou concorrer ao sorteio para ver se ganho essa coisa deliciosa

IdéiaSubstancial disse...

Ai que bacana, bem linda a embalagem mesmo...Bjooooooooo

Ingrid Nany disse...

Oiiii, bom, eu gostei muito do seu blog, super destaque, eu to te seguindo, me segue de volta por favor plizzz!
http://www.blogadole.blogspot.com/

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI disse...

oi amore muitoooooooooooooo obrigadaaaaaaa pelo comentário em meu blog, eu amei viu!!!.nossa muito muito obrigada mesmo. amei seus posts!!!bjuxssssss e até mais.........

Brenda Santos disse...

Olá flor!
Ouso falar muito bem dessa marca e os perfumes mim parecem ótimos...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Eu também não conhecia a marca!
Deu vontade de experimentar...
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Helena Pavan Guimarães disse...

Eu nao conheço, mas valeu a dica...
Beijooo
Helena

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Adorei os comentários. Eu também não conhecia a Thipos até me enviarem um para experimentar. Fiquei encantada!

Depois vou visitar vocês!

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...