Subscribe Twitter

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio em parceria com a Mega Perfumes

Oi pessoal,

Tudo bem?

O resultado do sorteio era para eu ter postado ontem! Sorry girls! Estou fora da cidade. Estou em Campinas-SP e estou acessando a net aqui da casa da priminha, então só deu pra postar agora!

E chega de blá blá blá e vamos ao resultado nehnn.

Antes de anunciar a ganhadora (quem me segue no twitter já sabe quem foi, mas abafa) gostaria de agradecer todo mundo que participou. Tiveram mais inscritos, mas muitas não seguiram as regrinhas do blog!

Agora sim, sem mais blá blá blá!

A sortuda que vai levar pra casa um perfume da Mega Perfumes é a:

Suelen Lucena!

Ela seguiu todas as regrinhas! O sorteio foi feito pela Mega Perfumes através do Random.org




Suelen, te enviei um e-mail com os procedimentos para a entrega do presentinho!

Pra quem não ganhou desta vez, não fique triste, em breve teremos mais sorteios!


6 comentários:

Ingrid Nany disse...

que sortuda!
http://www.blogadole.blogspot.com/

Brenda Santos disse...

Olá flor,tudo bem?
Ahh parabéns a Suelen essa sortuda!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Suelen disse...

Valeu meninas! Eu queria muito um Contratipo! Fiquei muito feliz mesmo!
Obrigado pela oportunidade!
Bjo

Suelen disse...

Valeu meninas! Fiquei muito feliz por ter ganhado! Queria muito um perfume da mega perfume!
Obrigado pela oportunidades!
Bjo

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Parabéns a sortuda!! =)

Bezo flor e ótimo fds!!

Camila disse...

Quero participar de um sorteio, porque eu quero ganhar um perfume. Eu sou um fã de perfumes e em casa eu tenho muitos. Eu tenho muitos perfumes cacharel, Ralph Lauren, etc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...