Subscribe Twitter

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Selinho + Aniversário da Ananery

Oi pessoal,

Tudo bem??

A Aninha do blog Coisas de Aninha me mandou dois selinhos lindos!! e a Viviane Nanda também me enviou eles!


Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras 
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça 
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode 
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas! 
Por isso trate a Plantinha da Amizade com 
muito cuidado, não deixando de adubá-la 
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar 
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:

A Verdadeira Amizade!




Eu mando esses 2 selinhos para todos os blogs amigos e para todas as meninas que gostam do blog!
Fiquem a vontade para pegar o selinho! É de ♥ pra vcs!

Mas, vou mandar estes selinhos em especial para a Evy do blog Mundinho Rosa Choque, que começou o blog a poucos dias! Evy, sucesso no seu blog!

Meninas, amei o selinho! E vamos regar nossas plantinhas!!!!

Falando em regar plantinhas, amizade e tudo mais.. gente hoje é o aniversário da Ananery!!!

Parabéns Aninha!!! Tudo de bom pra você sempre!!!

Vou contar rapidamente uma historinha de como nos conhecemos: eu faço academia com a Evy, e a Aninha é amiga da Evy, aí conversa vai conversa vem, a Evy me mostrou o blog dela, ai comentei, comecei a seguir e vice-versa, e depois a Aninha veio aqui na loja, nos conhecemos pessoalmente, se cadastrou como revendedora, e começamos a ter mais contato (diário).. e nos tornamos amigas!

Olha uma fotinha de nós 3 no niver dela: (Evy, Aninha e eu).



Pena que eu fui embora mais cedo da festinha, se tivesse ficado teria conhecido as outras meninas que conheço só virtualmente!

Mas, não faltará oportunidade, não é meninas??


8 comentários:

Evy disse...

eeeee \o/
Meu primeiro seliinho! Ameeei!
Parabéns pra Aninha! Ela eh mto especial e merece tudibom *-*
Pena q vc nao pode ficar msm neeh Babi, mas no seu aniversario a gente faz uma festa de arromba e chama todo mundo dnovo!
B-jims

mundinhorosachoque.blogspot.com

Viviane Fernanda disse...

QUE FOFO BABI!!!!
ACHEI O POST LINDUH!!!!
PENA NÃO TER IDO NO NIVER DA ANINHA, AÍ A GENTE IA SE CONHECER.... =/
QUE BOM QUE GOSTOU DO SELINHO... \o/

BJUS LINDONAH!
http://vivizinhananda.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Ahhhhhhhh lindaaaa amei estar aqui no seu blog e ainda mais com essas lindas palavras =). Te adoro de coração e te desejo tudod e bom sempre, podera sempre contar comigo p q der e vier viu, mega feliz com sua ida em minha casa \o/ e obrigada pelos lindos presentes amiga amei!!!!!!!!!!!!!!!! bjaoooooooo te adoroooo ♥

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Camila disse...

Parabéns pelos selinhos!

Beijos Mili
www.milipavan.blgospot.com

Luana Soares disse...

Parabéns para a Aninha!
Nada melhor do que ter amigos neste mundo!

beijokas e boa terça

www.opacomprei.blogspot.com
@opacomprei

Mirza Braga disse...

Oi gatonaaaaaaaaaa... parabéns pelo selinho e parabéns pra aninha!!! hihihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e agradecer sua vizitinha e a marquinha que deixou lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/mirzaBraga

Beijo da Mih!

=D

Ingrid Nany disse...

Parabens pelo selinho! Bom eu adoro selinho, com certeza vo pega pelo menos um, e acho q vc é super certa, é meio chato esse negoço de numero limitado de indicações o certo mesmo é pra quem quer!
Te adoro
Bjuus
http://www.blogadole.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Adorei os comentários. Alguns eu respondi direto no blog de quem comentou! É bom que eu aproveito e faço uma visitinha a vocês!

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...