Subscribe Twitter

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sexta feira poderosa

Olá garotas !! Quero agradecer a todos os comentários do post anterior ;) Fiquei animadinha haeoh

Hoje eu vou falar sobre um acessório da moda que inspira poder. O couro !! E nem falo que necessariamente precisa ser original. Alias, Nem tenho dinheiro pra isso kk.

Mas hoje em dia vc vê muitos materiais que imitam bem o couro sem precisar matar nossos bichinhos fofinhos.

Acho que algo que inspira mais piriguetismo poder que o couro é o látex. Mas acho k isso é muito masoquismo kkk deve apertar, suar mais k tudo e fazer barulho KKKK. Fora o preço neh!! FORA que, KKKKKKK, se vc usar uma coisas dessas ainda arranja um sádico eskisitão por aí.


Katy Perry trabalhada no latex CoRoRido. aí não tá tão "oi, quero te domina e pôr coleira", mas tem caaaada coisa por ai

Voltando ao couro (que é mais sensato kkk) apresento a vocês a coleção de Reinaldo Lourenço para o SPFW desse ano. Provável que muitas d vocês já devem terem visto. Não esqueçam de deixar sua opinião sobre a coleção!

Sugiro a vocês a clicarem na foto p/ ela ficar grande =)

Aqui peguei as minhas peças preferidas, pela modelo lá atrás vc vê que ele n trabalhou só no couro!

Eu achei essa idéia de misturar um tecido fino e delicado com algo mais bruto mto foda. Fora que esse jeito de trabalhar em listras, uma mais fina outra mais grossa ressaltou ainda mais a peça.

Começou simples neh. vai veeenndoo:

Acho que o branco deu mais leveza. Muito mais que a peça da foto d baixo.

Gostou do branco? Sente então o poder do preto!!

Só destacando nessas 2 ultimas fotos que o que eu mais gostei foi das partes de cima.
Como ele trabalhou bem essas ondulaçõõões GZUZ!
A peça ficou mais feminina ainda.

Esse vestido p/ mim foi o ápice. Não sei se gosto do cinto mas com certeza adoooro a sandália.
Os babados cairam tão bem junto com esse mix de transparencia .

eu n sei, mas tenho a impressão que pelo fato da moça ser "peituda" kkk, ficou melhor e me ajudou a gostar mais, já que essa é uma peça definitivamente sexy. e se vc acha que eu
estou variando por favor, amplie as otras fotos pra ver as tábuas moças.


Consegui detalhes somente desse conjunto pela revista Elle especial SPFW:


Clica p/ ver melhor os detalhes da construção da roupa

Agora imagiiiiinaa você naquele dia que vc quer ficar na potência maxima da sensualidade (ui!).
Imaginnnnaaa vc linda e poderosa dentro daquele vestido da mulher peituda, toda trabalhada na maquiagem com um bocão vermelho... imagino?


Agooora : sente a inveja daquelas mocinhas de vestidinho bufante rosa bebê cintilante cheio de borboleta no vestido kkkkkkkkkk nada contra vestidos rosas em tecidos cintilantes.

Acho que é o que Coco Chanel com seu cabelinho curto sentiu quando usou um super pretinho basico num baile que só tinha manga bufante, cabelo preso alto e vestidos desconfortaveis e quentes.

Cenas do filme Coco antes de Chanel : sente o impacto do vestido no baile.

O vestido da moça peituda por outro ângulo



Consegui pra vcs verem o detalhe do sapato meigo do Sr. Reinaldo! =)
O recorte é da revista Elle tb, ok?


Olhando a revista ainda achei outro item que me chamou atenção. As luvas da Iódice. Eu pesquisei se elas eram d couro mas esqueci ¬¬. Mas acho que é.

Me diz vai, tem coisa mais poderosa do que esse tipo de acessório?
usado adequadamente no lugar adequado pelamoooooordedeus
Infelizmente acho que tinha k ser uma festa bem estilo magnata e pomposo pra usar ela.
Pooooorrrrrrrrque usar toda sexta feira n da NEH kkk


Garotas, tirem as peças de couro ou "couro" do armário exceto lugares acima dos 25 graus kkk e mentalizem hoje uma noite poderosa vendo essa foto de
David Lachapelle:


não tãooooooooooooooooooo poderosa estilo "oi, vem ser meu cachorrinho" ok???? haoehaoehaoeh

Queria saber quanto o moço cobrou pra ficar desse jeito ! ahoehaeoh é serioooo

Bjooos e tenham um ótimo fds !

Fran

13 comentários:

Fran disse...

gracinhaaaa de layout novo \o/

Viviane Fernanda disse...

Realmente, couro é um luxo e sinônimo de poder, né?!
Mas eu nunca usei e num tenho nda nesse tecido... =/
Amei o post...
Bjus

http://vivizinhananda.blogspot.com

Iris Isabelle disse...

oieeee amei seu blog


beijusss
@descoladamente

Brenda Santos disse...

Bom o couro veio com tudo em?!E promete ficar,acho legal...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Fran, que post bacana!
Sempre achei o couro uma ferramenta poderosa no nosso guardarroupa. Pena que custa caro, ainda mais de for de marca famosa.
Ótimo texto, muito divertido e ao mesmo tempo recheado de informação.

Babiiiiiiiii!!!!!!
Layout novo querida?????
Uau! Parabéns! Amei! Muito moderno!!

Ah, obrigada pelo seu comentário lá no meu bloguito. E ó, a minha cara também me entrega, e sem piedade! rsrs Beijão!

Bruna disse...

Que psot bacana, quero uma sia de couro.
Essa do David Lachapelle foi d+.rsrs.
Beijos

@kolossmakeup_ac disse...

Realmente couro é uma peça que todas nós deveriamos ter ...é lindo acho super clin ..porém aqui é tão quente para usar...rs...cidades com clima mais ameno fica perfeito...

Bjks
Amei o blog...

Nicole disse...

Querida, obrigadaaaa pelo carinho la no blog!
Fiquei mega feliz ;))
bjusss

Stéphanie Oliveira disse...

Couro é luxo! O desfile do Reinaldo estava demais, puro poder! Adorei o post, querida...

*Cellerj* disse...

Oi, tudo bem??
Depois de muito tempo, voltei!!!
Achei seu texto MARA, ri muito!!!
E o novo layout está um espetáculo!!!
Não sou muito fã de couro, até por conta da falta de utilização (Rio 44°), mas as peças estão show, bem trabalhadas!!!
Bjks e boa semana!!!

Lais Sales disse...

Hehehe, Amo couro, mas latex... com condordo com a sua opinião.. faz barulho... ughhh é estranho!

Enfim... em relação a sua pergunta,eu não cubro os eventos direto do local, o que deixa um pocuo mais dificl o trabalho. Eu faço muuuuuuuitas pesquisas, analiso as marcas que se destacaram ano passado, as que eu cho que vão se destacar, as que tem idéias bacanas, as usáveis...Seria bem mais fácil se cobrisse do próprio local, pois tem acesso facilmente aos desfiles. Mas quem sabe um dia não cubro um direto das principais semanas de moda?

Baci!

http://tobless.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Meu problema com o couro é o mesmo do q tenho com oncinha, nao rola kkkkkkkkkkkkk ate vejo peças legais mas em mim nao fica nada legal rsss bjao

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Pri Kiguti disse...

Fran, que isso...
Nem precisa se explicar, tb fico dias longe da internet, é a correria da vida! Não se preocupa!

Couro! Realmente, todo cuidado é pouco no uso dessa peça, ela pode causar desastres visuais...

O meu problema com as duas únicas peças de couro [de verdade] que tive foram os cuidados para mantê-los...
Eles ressecam e quebram!
O primeiro foi no Brasil, mas lá eu nem olhava pro casaco, apesar de lindo, quase não tinha onde usar... E aqui eu sempre olhava meu casaquinho sempre, pra ver se não estava ressecando, tudo blz... Aí semanas atrás fui usar e ele rachou todinho no ombro, bem na marca onde estava o cabide... Dá trabalho!

Mas pra quem sabe cuidar,compor um look bacana e tem didim pra investir, vale a pena!

Ah, Fran! Faz aquela receitinha de cupcake, viu! É fácil e fica muito muito deliciosa sim!

Sobre viagens internacionais, junta uma graninha e faça! Com a baixa do dólar as oportunidades são ótimas!

Bjo!
^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...