Subscribe Twitter

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sorteio - Mega Perfumes

Oi Pessoal,

Tudo bem??

Quer ganhar um perfume da Mega Perfumes? Então continue lendo este post e participe do sorteio!




Para participar do sorteio é muito simples, basta seguir as regrinhas abaixo:

  1. Ser seguidora pública do blog "Babi Zuza"
  2. fazer um comentário neste post respondendo a pergunta "Qual é o seu contratipo preferido?" (exemplo de resposta: "Meu contratipo é o perfume thipos 09 - Ralph Lauren") com seus dados: nome, nome de seguidor, e-mail, cidade e twitter.
  3. seguir o meu twitter @babi_zuza e o twitter da @megaperfumes e dar RT na frase: "Eu quero ganhar o contratipo da @megaperfumes que o blog da @babi_zuza está sorteando http://migre.me/3N8iI "
  4. válido somente um comentário por pessoa (comentários que não for do sorteio, favor fazer em outro post ou o mesmo não será publicado)
  5. a Mega Perfumes é quem realizará o sorteio e enviará o prêmio direto para o/a ganhador (a)
  6. o sorteio será realizado dia 24/02/2011 às 16 horas
  7. comentários com dados faltantes não serão publicados.

Para escolher o seu contratipo preferido acesse o site: www.megaperfumes.com.br

Boa sorte!



50 comentários:

Renata disse...

Meu contratipo é o perfume thipos 22 - FANTASY (Britney Spears)

Renata Soares Santos
Renata Santos
renatynha_santos@hotmail.com
Uberaba / MG
twitter: re_santtos

Beiijosss ;*

Ananery Magalhães disse...

nome/seg:Ananery Magalhaes
ananerym@gmail.com
@ananerym
uberaba/mg
THIPOS 33 - AMARIGE BY GIVENCHY

Evy disse...

Nome/Seg: Evellyn Mascarenhas
evy_mascarenhas@yahoo.com.br
@evymascarenhas
Uberaba/Mg
thipos 96 - 212 sexy

Annie disse...

Meu contratipo preferido é o 01 Angel.

Aline Anne Oliveira da Costa
lliinnee.xD@hotmail.com
Alvorada/Rio Grande do Sul
Seg.: Annie
Twitter: @AlineAnne92

Lilian disse...

"Qual é o seu contratipo preferido?"
THIPOS 92 - J'ADORE CHRISTIAN DIOR


Nome: Lilian A de Paiva Santos
Seguidora: Lilian Paiva
Email: lilian.paivasantos@gmail.com
Itapetininga/SP
Twitter: @LilecaPaiva

Mary Gerolin disse...

Nome: Mariana Gerolin
Nome Seguidora: Mary Gerolin
marygerolin@hotmail.com
@marygerolin
Uberaba, Minas Gerais
thipos 96 - 212 sexy

Rah disse...

thipos 96 - 212 sexy

Raquel Vigilato
rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranesia MG

Babylenna disse...

"Meu contratipo é o perfume thipos 02- Kouros
bárbara Soares
Seguidora:Babylenna
babylenna@gmail.com
@babylenna
Goiânia/GO

thais disse...

"Meu contratipo é o perfume thipos 08 -Chanel 5"

Nome: Thais Ferreira Pilotto
Seguidora: thais
Email: thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ
twitter: @thaispilotto

melanye_negreliteixeira disse...

"Meu contratipo é o perfume thipos 24 britney
melanye teixeira
melanye_negreliteixeira@hotmail.com
colatina/es
@melcristinne

melaine disse...

Meu contratipo é o perfume thipos 08 -Chanel 5"
melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es
@negreli22

danyteixeira disse...

participando
Meu contratipo é o perfume thipos 84 DOLCE E CABBANA HOMME
danycristinaateixeira@hotmail.com
daniele teixeira
twitter:@wwwdanycristina
colatina-es

Maria Caroline disse...

Meu contratipo é o perfume Thipos 08 - CHANEL 05
Maria Caroline Dallabrida
nome de seguidor: Maria Caroline Dallabrida
ca_brustolin@hotmail.com
Cascavel/PR
@carolbrustolin

Bruunniinha disse...

Meu contratipo é o perfume thipos 22 - FANTASY (Britney Spears)

Bruna Cursino (nome e seguidora)
bnunna@hotmail.com
Goiania/GO
@BRRUUBBSS (twitter seguidor)
http://twitter.com/#!/brruubbss/status/33148662750248960

Vanessa Campos disse...

Meu contratipo é o perfume THIPOS 92 - J'ADORE CHRISTIAN DIOR
Nome/Seguidora: Vanessa Campos
van4ssa@gmail.com
@van4ssa
Curitiba/PR

Nice disse...

"Meu contratipo é o perfume THIPOS 05 - PRADA BY PRADA."

Nome: Leonice Campelo
Seguidora: Nice
E-mail: leonicecampelo@gmail.com
Cidade/Estado: Maracanaú-CE
Twitter: @leonicecampelo

Deca Ferraz disse...

Meu Contratipo é 0 31 - Angé ou Demon
Denise Ferraz
Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
@DecaFerraz
http://twitter.com/#!/DecaFerraz/status/33228694541701120
Ribeirão Preto - SP

Nana disse...

Meu Contratipo é o THIPOS 33 - AMARIGE BY GIVENCHY
FEMININO
ANA VIRGINIA
NANAREIS
nanareisnutri@yahoo.com.br
twitter:@nanalopesreis
Teresina-PI

Millena disse...

Meu contratipo é o perfume Thipos 08 - CHANEL 05
Millena Nimer Littig
millelittig@hotmail.com
@millenanimer
SEG: Millena
São Mateus/ES

Marcia Maria Amaral disse...

Meu contratipo é THIPOS 34 - DOLCE & GABBANA LIGHT BLUE

Nome: Marcia Maria Amaral
Seg: Marcia Maria Amaral
Email: maramarall@ibest.com.br
Twitter: maramarall
Cidade: São Jose campos/SP

Caroline Silva disse...

Meu contratipo é o perfume THIPOS 92 - J'ADORE CHRISTIAN DIOR

Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
Nome de seguidora do Twitter: @carolnott
E-mail: carolp2502@hotmail.com
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

May disse...

Oi, boa tarde =)

Meu contratio é o perfume THIPOS 18 - PARIS YVES SAINT LAURENT

Nome: Maisy Martins de Melo
Nome de seguidora do blog: May
Nome de seguidora no twitter: @garotakagura
e-mail: maisymartins@hotmail.com
Cidade/estado: Brasília/DF

Maisa S. M. disse...

Meu contratipo preferido é: THIPOS 14 - DOLCE & GABBANA

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
Twitter: @maisasm
maisam@hotmail.com
Curitiba/PR

Link do RT: http://twitter.com/#!/maisasm/status/34600895538798592

Karen Kessler disse...

Meu contratipo é o perfume THIPOS 18 - PARIS YVES SAINT LAURENT

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/SP

Aline disse...

Aline Goncalves
seguidora do blog Aline
twitter @alicesem
alinegon_bh arroba yahoo.com.br
Belo Horizonte MG

Meu contratipo é o perfume thipos 96 - 212 Sexy

Suelen disse...

Meu contratipo é o perfume
THIPOS 22 - FANTASY (Britney Spears)

Nome: Suelen Lucena
Seg: Suelen
Cidade: Suzano/SP
E-mail: su.kisses@hotmail.com
Twitter: @suelengeribola

flaviia.telles_ disse...

Meu contratipo preferido é o THIPOS 08 - CHANEL 05

Nome: Flávia Brito
Nome de seguidora: Fláviia Telles
Email: flaviia.telles_@hotmail.com
Cidade: Salvador
Twitter: @flaviia_telles

Denise disse...

"Meu contratipo é o perfume thipos 08 -Chanel 5"

Denise Basilio de Souza
Seguidora:Denise
esinedbs@gmail.com
@esinedbs
Serra/ES

carolina pontes disse...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina
@carolinabjork

Meu contratipo é o perfume 43 Dior Addict

PRIS disse...

PRISCILLA SILVA SANTANA
SEGUIDORA/PRIS
EMAIL/melzinhopris@hotmail.com
Twitter/@prisssantana
NATAL-RN
"Meu contratipo é o perfume thipos 98 - 212 MEN CAROLINA HERRERA
http://twitter.com/#!/prisssantana/status/38292187351486464

Lenni Santana disse...

LENNI SANTANA
SEGUIDORA/LENNI SANTANA
EMAIL/lennisan@hotmail.com
Twitter/@lennisantana
NATAL-RN
"Meu contratipo é o perfume thipos 98 - 212 MEN CAROLINA HERRERA

http://twitter.com/#!/lennisantana/status/38292160155484160

CRIS disse...

cristina garcia de souza
seguidora Cris
cris6552@hotmail.com
twitter:@cris33garcia
Uberlandia-MG
Meu contratipo é o perfume thipos 212 SEXY
FEMININO
twitter:http://twitter.com/#!/cris33garcia/status/38347686142812161

Daia disse...

Daiana Ferreira Alves
seguidora Daia F.A.
daiaeder@hotmail.com
twitter:@daiaeder
Curitiba/PR
Meu contratipo é o perfume thipos 96 - 212 Sexy FEMININO

Divulguei:
http://twitter.com/#!/daiaeder/status/38583755455213568

Aruanda disse...

http://twitter.com/eu_divulgo/status/38622054810918912

Meu contratipo é o perfume thipos 22 - FANTASY (Britney Spears)

Aruanda Sfair Aru Sfair aru.sfair@gmail.com Curitiba PR

Laisa disse...

http://twitter.com/#!/MrsKant/status/38799993573883904

Meu contratipo é o perfume thipos 62 - VERY IRRESTIBLE

Laisa Kant
seguidora Laisa Kant
todayisday0@gmail.com
sta aldeia/sp

Ana Maria disse...

O meu contra tipo é o perfume Thipos 94 Jean Paul Gaultier

Ana Maria
maiskisortepromocoes@gmail.com
Paraná

manu disse...

meu contratipo preferido é o thipos 22 - fantasy (Britney Spears)

Manoela Brum
seguidora: manoela
manubrum2@gmail.com
Porto alegre - rs
@manubr1

rafaella santos disse...

Meu contratipo é o perfume thipos 22 - FANTASY (Britney Spears)

rafaella santos cordeiro
rafaellasantosc2010@hotmail.com
belo horizonte/mg
seguidora:rafaella santos
twitter:@120307yara

Karen Kessler disse...

O meu contra tipo é o perfume Thipos 94 Jean Paul Gaultier

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/SP
@bykarenkessler

Cecí disse...

Meu contratipo é o perfume THIPOS 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA

Nome: Cecília Gadelha Costa
Nome de seguidora do Blog: |Cecília Gadelha|
Nome de seguidora do Twitter: @cecinila
E-mail: cecinila@gmail.com
João Pessoa/PB

rosecampos disse...

O MEU PERFUME CONTRATIPO PREFERIDO É THIPOS 08 CHANEL 05 PORQUE:
quando mesmo de olhos fechados a gente reconhece quem nos faz feliz.

ROSECAMPOS
ROSE
rosineilicio@yahoo.com.br
RIO DE JANEIRO RJ
TWITER ro201010

brindes de angel disse...

Meu contratipo preferido é o 01 Angel.
angela cristina ferreira da silva
seg:angelagapak
twitter:@angelagapak
email:angelaribeiro64@yahoo.com

santa rita do araguaia/goiás

Anônimo disse...

THIPOS 18 - PARIS YVES SAINT LAURENT

Michelle gerbase (seguidora e nome)

michellegerbase@bol.com.br

@migerbasi

Maceio al

http://twitter.com/#!/migerbasi/status/40461355358101504

Cris disse...

"Meu contratipo é o perfume THIPOS 09 - RALPH LAUREN
Nome:Cristiana Pontes
email:cristianaangelica@hotmail.com
twitter:@cristianaangel
cidade:Goiânia-Go
seguidora:Cris
http://twitter.com/cristianaangel/status/40463996360327168

Angela Brutes disse...

"Meu contratipo é o perfume THIPOS 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA
Nome:Angela Brutes
email:angelammb@via-rs.net
twitter:@_angelammb
cidade:Santo Ângelo/RS
seguidora:Angela Brutes
http://twitter.com/#!/_angelammb/status/40480618177363968

Ju Lindner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danny Thais Jasmin disse...

Meu contratipo é o perfume 01 Angel Nome: daniella Thais da Silva
Danny Thais
daniellathaisdasilva@gmail.com
Montes Claros MG
@recantojasmin

jessicavania disse...

Meu contratipo preferido é o THIPOS 24 - CH - CAROLINA HERRERA.

Nome: Jéssica Vânia Viana

Nome de seguidora: Jéss

Twitter: @jesshalee

email: jessicavania@yahoo.com.br.

https://twitter.com/JessHalee/status/40827243131437056

Thaís Santos disse...

Meu contratipo é o perfume THIPOS 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA

nome: Thaís Teixeira dos Santos
Seguidora: Thaís Santos
email:thaisss_cess@hotmail.com
cidade:Heliodora/MG
twitter: @thaisss_cess

http://twitter.com/thaisss_cess/status/40837193857638400

Anônimo disse...

unlock iphone 4
unlock iphone 4
iphone 4 unlock

http://www.digg-attorney.info/story.php?id=10020#comments http://cricketfains.com/cricketfains/forum/index.php?action=profile;u=366593 http://www.harpendensc.co.uk/phpBB3/memberlist.php?mode=viewprofile&u=19889 http://suite.eaexpertadvisor.com/member.php?79689-XHalgualota
I've had my laptop a little over 3 years and it's been slowing down over the years. For example, it takes a couple minutes to open Mozilla Firefox. I know it has to do with all of the junk on my hard drive, but I don't know how to go about cleaning it out. Should I completely wipe out my computer and start anew? If so, - will I have to re-order/ pay for programs such as Norton Antivirus? - will I need to install another copy of Microsoft Office/ buy a new version? Or, is there any FREE program that can help clean out the junk on my hard drive without completely wiping it out? If so, - Please name and describe the program. Sorry for the long question, but thanks in advance for the help!
how to unlock iphone 4 iphone 4 unlock

iphone 4 unlock [url=http://suppz.com/forum/member.php?138714-dgregeabemi ]unlock iphone 4[/url] unlock iphone 4 how to unlock iphone 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...