Subscribe Twitter

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Unha (do pé) da semana

Oi gente, tudo bem?
Toda semana postamos a unha da semana, certo? Mas como a unha da minha mão está muito curtinha, eu não fiquei inspirada para fazer nada legal. Em compensação, resolvi inovar nas unhas do pé, e vou mostrar hoje para vocês.
A Babi estava me falando que não tem o costume de colocar esmalte colorido nas unhas dos pés e geralmente faz aquela "renda-francesinha-francesinha-renda".
Tudo bem, é normal querer as unhas mais tradicionais mas, eu venho tentando provar para as mais conservadoras (e confesso, até pra mim), que esmaltes coloridos ou unhas decoradas nos nossos queridos pezinhos também fica bonito.
Bom, esmalte que eu usei no pé essa semana foi o Rosa Chiclete, da Colorama.


As florzinhas ficaram bonitinhas graças aos dons artísticos do Bofe! (Momento puxa-saco #on) Namorado é tão bonzinho que até florzinha no pé da namorada ele faz! *-* (Momento puxa-saco #off).




Muita gente vai achar brega, mas acho que é bom inovar de vez em quando e, o esmalte é um rosa puxando para o vermelho e, por isso, creio que fica bom pra qualquer idade!
É isso gente, o que acharam? Quero saber a opinião de todas!
Beijinhos e até a próxima.
Evy



13 comentários:

Fran disse...

Gracinha Babi. eu n tenho mta paciencia com a unha do pé kkk
quando minhas unhas tão curtinha da mao gosto de colocar uns tons mais neutros e mais nude, que aí nao chama atençao mto pra mão ou pra aquela unha mais curta k a outra KKKk =x

Natália disse...

Oii!
Amei o blog já estou seguindo e queria mt que vc desse uma olhadinha lá no meu blog estou começando então gosto muito de novos seguidores rsrsrsrs e tem sorteio de inauguração os premios são ótimos super exclusivos.
Bjokas e te espero lá!
http://madamesformosa.blogspot.com/

Natália disse...

Oii!
Amei o blog já estou seguindo e queria mt que vc desse uma olhadinha lá no meu blog estou começando então gosto muito de novos seguidores rsrsrsrs e tem sorteio de inauguração os premios são ótimos super exclusivos.
Bjokas e te espero lá!
http://madamesformosa.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Fran,

O post é da Evy.. e o pé tb rsrs..
Ficou lindinho né! E o namorado dela que ajudou!

B-jinhos

andreza disse...

amei sim!!!
bjoss


drezavivi.blogspot.com

Renatinha Araújo disse...

Oiiiee!!
Tudo bem?

Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
Ele continua perfeitinho! ^^
Parabéns!!!

Ótimo post!
Tenha uma ótima quarta-feira!

Beijos!

Pri e kaue disse...

Oie flor
parabéns pelo blog
ja estou te seguiindo
se der depois da uma
passadinha no meu e segue tbm

**Prii

http://estilodeunha.blogspot.com/

Bruna disse...

Que fofura. :)
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Daiani Gomes disse...

NOSSA ACHEI UMA GRAÇA!;)ADOROO ROSA, E NOS PÉS FICO LINDOO!;*

http://daianig.blogspot.com/

Luana Soares disse...

Lindo! Adorei!

www.opacomprei.blogspot.com
@opacomprei

Ananery Magalhães disse...

Eu nao acho brega #prontofalei nem brochante kkkkkkkkkkkkkkk amiga eu tenho q vencer meu trauma de esmalte no pé, só uso renda nao consigo passar nenhuma outra cor, justo eu louca por esmaltes kkkkkkkkkkkk bjao ta lindissima!!! e bjos a Babi e a Fran!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Fran disse...

NOOSAAAAAAAA desculpa Evy =x
eu n vi quem postou na verdade n prestei atençao ¬¬ . perdão
eu tb tenho trauma d esmalte d pé. só consigo usar renda KKK

bjooo Evy e desculpaaaaaaaaaa

Evy disse...

Oi meninas! obrigada pelos comments!
As que solicitaram, retribuirei a visitinha sim!
Continuem visitando e comentando! Nem sempre a gente acerta, mas tentamos sempre fazer algo bunitim e sirva de inspiracao pra alguem!
B-jim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...