Subscribe Twitter

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Unhas da Semana: Canela - Colorama

Oi pessoal,

Tudo bem??

A Evy essa semana postou sobre a "unhas do pé da semana" muito fofo né?! Pra quem não leu vale a pena conferir, ela postou ontem!

Esta semana estou usando o Canela da Coloroma, também da coleção NutriVerniz. Como disse no post da Unha da semana passada (Uva), os esmaltes NutriVerniz tem mais brilho e a durabilidade dele é um pouco melhor do que os outros da Colorama.

Eu adorei a cor, é um tom meio nude, a única coisa que não gostei é que tive que passar 4 camadas para chegar no tom do vidrinho. Mas apesar de passar 4 camadas não ficou muito grosso não.


E ai, gostaram da cor?

9 comentários:

IdéiaSubstancial disse...

Que linda essa cor, eu não conhecia...Bjooooooo

Mari disse...

linda a cor...vou procurar pra comprar.

bjs

coisasdemariemary.blogspot.com

Viviane Fernanda disse...

Que cor lindah Babi!!!!
To adorando esses tons meio nude, acho que dá um charme a + na unha.. =]
Adorei suas unhas... =D

Bjus linda!
http://vivizinhananda.blogspot.com

★ bedylicious ★ disse...

Menina que cor é essa?!!!! Linda, linda

Já disse uma vez mas repito as suas unhas sao lindas

Maria Morena Makeup disse...

Cor linda e a unha neeeeem se fala né? Nossa adorei. Sou apaixonada por esmaltes tbm, e essas cores claras me encantam *-* Ganhou uma seguidora, coom certeza!
passa pelo nosso? Estamos começando. Obrigada *-*

http://mariamorenamakeup.blogspot.com/

Beijoo
Mih

danii makeup disse...

hmm que cor linda!
flor, tá rolando um sorteio bem legal no meu blog de um perfume, dá uma conferida e participa? ;D
beijooo!

Roberta Fernandes disse...

Adorei a cor, super linda!
Amei seu blog flor, super lindo
JA estou te seguindo, se puder me siga de volta

http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Lindooo senti ate o cheirinho de canela kkkkkkkkkkkkk e sua unha ta linda!!!!
bjo amiga bom final de semana e amanha tem festaaaaaaaaaaa kkkkk

Aninha

Bruna disse...

Que fofa essa cor.
Beijokas e bom final de semana.
@Brunamotablog
Blog Woman Chic. (http://wonanchic.blogspot.com/)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...