Subscribe Twitter

quarta-feira, 9 de março de 2011

Baladinhas em Campinas...

Oi pessoal,

Tudo bem?
Como foram de carnaval? Bem, o meu aproveitei pra descansar..

O post de hoje é pra falar da rápida viagem que fiz a Campinas no finalzinho de fevereiro...

O que eu fui fazer lá?? Prova de concurso, mas como minha prima mora lá, aproveitei para tirar uns dias de folga e passear...

Fui pra lá na quinta-feira dia 24/02, no primeiro dia fiquei quietinha em casa mesmo, rsrs.. na sexta-feira dia 25/02 eu e minha prima fomos ver a banda Mc Rad, alguém conhece?? Tocaram lá no Mog (acho que é isso mesmo o nome do bar)

Não sei se vocês sabem, mas eu curto um punk rock, hard core e afins.. e essa banda é muito importante na história do skate, fez trilha sonora de vários vídeos (de skate). A banda é liderada pelo multi-instrumentista e skatista profissional Chuck Treece. (esqueci de qual país que ele é! #abafa).

Pra quem tiver interesse em conhecer um pouquinho do som veja o vídeo abaixo. Nesse video de apenas 3 minutos tem o Chuck andando de skt e mostra ele tocando também..



E claro que eu aproveitei para tirar uma fotinha com ele! Na foto: eu, Chuck Treece e Isa (minha prima).



A prova do concurso era no domingo, então, sábado saímos a tarde, afinal precisava descansar pra fazer a prova no outro dia bem cedinho (que por sinal, não passei, mas.. de boa! Aproveitei pra passear e ficar com a Isa).



Sábado dia 26/02 teve uma tradicional festa de pré-carnaval com a City Banda, agluém aí é de Campinas e foi andar atrás do trio elétrico??

Eu não curto muito carnaval, mas.. fui lá pra ver como era a tal "tradicional" festa de pré-carnaval..

Só pra lembrar: clique na foto para ampliar!

Bela fotógrafa eu sou né! Tirei foto do poste! O.o


Isa e eu, num cantinho lá, fora da muvuca! rsrs..


fotinha básica do trio da City Banda

A intenção aqui era tentar mostrar um pouquinho da muvuca que estava a frente do trio, tinha muita gente! Eu estava meio afastada, porque não gosto de bagunça muvuca!

Ah gente e também no mesmo dia estava tendo o carnaval do Candinho.. em Sousas ou Souzas? oi? O.o
E meus tios foram.. fantasiados.. eles me mostraram as fotos do frevo lá.. pessoal super animado! Mas.. eu só tirei foto deles nos preparativos...

Tia sorria! Você está no blog!!



Nossa.. ficou parecendo os posts da Fran.. rsrs... brincadeirinha Fran!!

Bem, adorei a viagem, queria agradecer meus tios e minha prima pelos dias que passei lá!

Ah gente.. e ganhei até um presentinho super fofo!! Um porta moedas de pinguim *-* lá da Acessorize...


Então é isso! Espero que tenham gostado do post!

Isa, já estou com saudades de você!!!

13 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Ah sua danadinha se foi p la p farriar neh uhauhahahauh to vendo q era so papinho de prova =)
ah eu nao gosto de muvuca nao mas so de sair da cidade e ir p outro lugar ja eh tudo de bom neh rss bjim


Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

IdéiaSubstancial disse...

Ah adorei as fotos, meu carnaval eu fui pra um acampa tava bem bom...Bjoooooooooooooooooooo

Bruna disse...

Adorei as fotos.
Beijos

Fran disse...

gracinha \o/ ow campinas deve ser bom pra sair mesmo =D . povo tudo universitario.ê lerê. fazer prova neh. sei . meu carnaval foi em sacramento com chuva. e eu keria come pizzaaaaa e nem comi =~.

fora a ressaca neh ¬¬

ow as mascaras do brasil sao mais animadas ahoeah \o/

e que gracinha d pinguinzimm =D

bjoo

Vitoria Portes disse...

aaah que máximo e as fotos ficaram lindas.

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Prova .. sei sei .. rsrs .. foi é cair na folia .. fazer comprinhas .. rsrs .. adorei o post .. beijinhos

www.dannynojapao.blogspot.com

Ingrid Nany disse...

deve ter sido muito legal...
http://www.blogadole.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Babi,
Embora vc não tenha passado noconcurso, pelo jeito se divertiu bastante. Adorei as fotos! Vc está linda.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Ah eu também quero!
Kkkkkkk
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

WS Compras disse...

Olá, td bem ???
participa e divulga o sorteio lá no meu blog:
http://wscompras.blogspot.com/2011/02/promocao-100-seguidores.html
bjinhus
:)

Brenda Santos disse...

Oi Babi!
Nossa que legal, não gosto muito de muvuca mais parece que você se divertiu não é!?
Adorei teu presentinho é fofo...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Rayanna Lucylle disse...

Oi, amei seu blog e tô seguindo.
Segue de volta? estou tentando cumprir a meta do mês. Tank's.

meninamarlld.blogpsot.com

camille disse...

nossa, pelo visto seu carnaval bombou!
bjs

sacheebombom.blog.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...