Subscribe Twitter

domingo, 13 de março de 2011

Fotografia - Viona Art

Ola garotas, como vão?

Esses dias têm sido uma loucura.

Mudança de emprego, instalaçao de antena d tv, computador novo sem programas que eu preciso todo dia.

Por esse e outros motivos atrasei, pra variar kkk
E como não tivemos nenhuma inspiraçao para o final de semana, que tal uma inspiração pra semana ?

Bom, não sei se vocês repararam mas no post sobre máscaras de Veneza coloquei muitas fotos desse site : www.viona-art.com (clica que vai direto pra lá)



Essa é a Viona com photoshop

Para quem gosta de fotos de época, com um estilo meio de conto de fadas, vai adorar as fotografias dela.

Outra coisa que impressiona nas fotos dela são os lugares onde as fotos são feitas.

Uma série de museus, lugares históricos, florestas impressionantes. Ela também mora na Europa neh, então isso não é muito dificil de encontrar hehe.


Outro lugar interessante que cria uma textura surpreendente pra foto.


Suas fantasias e adereços são todas preparadas para fins fotográficos. Não sei ao certo até que ponto ela interfere nas criações, mas sei que tem uma equipe por trás dela, todos com interesses em comum.

Ela também por vezes costuma ser modelo de suas próprias fotos.


Algumas dessas fotos acho que são captadas no momento e lugar certo. Creio que essa não tenha photoshop. Creio.... kk


Essa também não tem photoshop, já que unicórnios existem aos montes na Europa KKKKKK


Acho que ela convida suas modelos para tirar suas fotografias, mas também creio que ela fotografe tipo book , entende? kkk


È impressionante a quantidade de adereços e como eles tem qualidade. Vai procura alguem que veste do genero assim aqui no Brasil. Aqui, quem destaca são as pessoas que não se vestem ... ¬¬ kkk


Mais uma foto com tema épico. E esse cara fantasma estilo senhor dos aneis, k medo


Pra finalizar uma foto da exposiçao dela. Ela costuma fazer muita dessas, vocês podem ver no site dela.

Genteee, então é isso, apreciem as fotos dela.
Eu queria postar mais to morrendoooooooooooooooo de fome gente heoheoh
Semana que vem eu posto mais novidades

bjooooo


Fran

7 comentários:

*LiliMakes* disse...

Adorei!! :D
Amei o template ficou lindo querida!

Beijinhos******
LiliMakes

Saúde Nutritiva disse...

que ousado! adoro essas meninas estilosas q fazem esse tipo de foto.

Ananery Magalhães disse...

Nossa que fofo essas fotos, sou doida com essas ilustraçoes de epoca, se fosse para escolher fazer umas fotos com certeza seriam nesse estilo!!
bjao meninas, amei o post de hj Fran parabens!!!
otima semana =)

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

Mirza Braga disse...

Nossa não quera que acabassem as fotos tudo muito lindo! hihihi Xegay pra deixar minha marquinha aqui, e pedir desculpas pela demora pra dar um alow no seu blog! mas agora tô de volta viu?! Ahhh.. tem postagem nova, ahhh já se inscreveu nos sorteios hoje?! Passa lááá!!! Beiiiijo da Mih e até loguinho viu?!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

Beijo!
=D

Paty Gomide disse...

Adorei seu post, seu blog, TUDO!
Mto show Babi Zuza! ;P

Paty Gomide disse...

Adorei seu blog, seu post, TUDO!
Fotos sensacionais, meio q remetem a uma certa magia! Da-lhe Fotoshop haha

Ingrid Nany disse...

Acho que se saissimos na rua com isso, chamariam a gente de loucos

http://www.blogadole.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...