Subscribe Twitter

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lenços Removedores de Esmalte - Océane Femme

Oi pessoal,

Tudo bem??

Pra quem já conhece a marca Océane Femme sabe que os produtos são super práticos, cabem na bolsa e etc.

A Océane tem lenços removedores de maquiagem, esmaltes, mini lixas.. e agora está trazendos novas fragrâncias dos lenços removedores de esmalte, além do cheirinho tradicional  Sweet Vanilla (baunilha) tem agora as fragrâncias: Acqua Breeze - fresco, Wild Strawberry - morango silvestres e Sem Perfume para aquelas que não gostam muito de cheiros ou são alérgicas.

Vale lembrar que o produto não contém acetona na composição e é hidratante e emoliente, auxiliando ainda na remoção da cutícula.

E o que é interessante, além da embalagem convencional com 25 unidades, agora tem a embalagem na versão profissional com 100 unidades (somente na fragrância Sweet Vanilla).

A embalagem com 25 unidades custa menos de R$10,00.




O que eu achei: eu demorei pra fazer a resenha porque queria fazer com um esmalte escuro pra ver se o produto realmente ia funcionar. E funciona mesmo! Gastei 1 lencinho pra cada mão. Não deixa a unha esbranquiçada, a cutícula realmente fica molinha e retira todo o esmalte. Conforme vai passando ele vai soltando um oleozinho na unha, não sei se dá pra ver direito nas fotos. A unha fica bem hidratada. O que me mandaram foi o Sem Perfume, então não tem cheiro! E olha que eu fiquei cafungando o potinho heim!

Para saber mais sobre a Océane Femme, clique aqui!

E para quem quiser avaliar o Blog lá no site clique aqui e dê sua nota no blog "Babi Zuza"

Alguém já usou algum lenço removedor de esmalte? O que achou?? Quero saber a opinião de vocês!!!

10 comentários:

Natália Sena disse...

Já vi bastante comentário sobre esses lenços. Parecem ser bons mesmos. Vou ver se compro, minhas unhas sofrem mt com a acetona. beijão

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

@kolossmakeup_ac disse...

Eles sao perfeitos...vou usar essas fotos para postar no meu orkut!!!
hahahahaa
ótima a resenha.
Bjks

Bruna disse...

A océane tá arrasando.
Beijoss
@BrunaMotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
E Sorteio de um kit de esmaltes (variados: importados e nacionais)

Se Divulgar os sorteios tem direito a 2ª participação

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Parecem perfeitos! :D

xoxo,
IvÂnia Diamond *

Ananery Magalhães disse...

Ai amiga ainda nao experimentei o meu mas confesso q amo o cheirinho do outro rsss bjoss

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Pri disse...

Adoreeei seu blog!!
Entra no meu?? :)
E, se interessar, me segue? *-*
Quando fizer sorteio, divulgue-o no meu blog!!!

beijinhos
Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/
DIVULGUE SEU SORTEIO
http://sbpri.blogspot.com/p/divulgue-seu-sorteio.html

Carolina Lima disse...

Que legaaal!
Uma ótima forma de substituir o velho algodão e acetona!

Carol

http://bembemsimples.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Babi,
Agora que estes lencinhos estão aparendo aqui na minha cidade. Estou com vontade de experimentar.
Obrigada pelas suas palavras carinhosas lá no meu bloguito.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

The Girls disse...

Cafungar no potinho foi otimo!!!!

N conhecia, mas adoro experimentar novidades!!!

bj

Graziela Mendes disse...

Amo esses lencinhos !!!

http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...