Subscribe Twitter

terça-feira, 22 de março de 2011

Tendências de Batom - Inverno 2011

Olá meninas, tudo bem?
Tem tempo que eu não apareço por aki né, desculpem!
Hoje eu vou mostrar pra vcs a tendência de cores para o inverno 2011. Lembrando que é TENDÊNCIA, ou seja, vocês não precisam seguir à risca. Levem em conta seu gosto pessoal e seu tom de pele também!
Assim como no verão, as os tons de cor de boca, o nude, o rosa, o chocolate e o cobre alta neste inverno. Peraí! Rosa??? Isso ai meninas, o rosinha! A idéia aqui é quebrar a sobriedade das roupas que geralmente dominam o inverno e dar uma "aquecidinha".

E como escolher a cor de acordo com o tom de pele?
Se você é morena, aposte nas cores mais clarinhas, para dar aquele contraste. Os tons mais escuros dariam um ar mais apagado na aparência, portanto, os rosinhas sempre combinam com esse tom de pele.
Para as branquinhas (sortudinhas), tanto as cores claras quanto as mais escuras ficam boas. A única dica é tentar dar destaque aos lábios, para não ficar muito pálida.

E aí meninas, vocês concordam com as têndencias para o inverno deste ano?
B-jinhos a todas e até a próxima!

5 comentários:

Bruna disse...

Adorei saber, já tenho nude, rosa e vermelho.rsrs
Beijos

Ananery Magalhães disse...

Eu estou me jogando no nude, acho q nunca usei tanto kkkkkkkkk mulher tem q usar batom nao da e nesse tempo a boca fica terrivel kkkkkkkkk
bjao meninas!!!!

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

Ingrid Nany disse...

pena que eu n sou sortuda, e num tenho pele clara...
http://www.blogadole.blogspot.com/

Confecções Paier disse...

Olá Babi vim lhe convidar pra participar do Mega sorteio quete ta rolando lá no meu blogg
http://confeccoespaier.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-blog-confeccoes-paier-blog.html
Bjus e Até mais

Karina disse...

Adorei as dicas viu... Acho que hoje em dia tudo está mais democrático, né? Só precisamos ter bom senso já que até batom azul é tendência! rs

Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
@VivaGlitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...