Subscribe Twitter

quinta-feira, 24 de março de 2011

Unhas da Semana: Impala

Oi pessoal,

Tudo bem?

Gente eu não abandonei o blog não tá?! Estou fazendo uma forcinha pra fazer os posts diários mas.. ainda está difícil #concentraçãozero. Ainda bem que tenho as colaboradoras pra ajudar! \o/

Sejam bem vindos novos seguidores, e obrigada por seguir o blog e o twitter!!!

Queria agradecer também a todas as meninas que tem me dado uma força por esses dias, tanto aqui nos comentários quanto no twitter.. muito obrigada!

Agora chega de enrolação e vamos ao post, neahmm

*clique na imagem para ampliar


Esmaltes utilizados: Metal Glam e Na Mira 3D, ambos na Impala coleção SPFW.

O que eu achei: simplesmente maravilhoso! A duração na unha é boa, fiz a unha sábado e ainda nem lascou.. essa foto foi tirada hoje, quinta-feira.

A Evy, colaboradora do blog, passou esse esmalte semana passada e postou no blog dela. Clique aqui para ver como ficou! Ficou lindo na mão dela, tanto é que eu como não sou boba nem nada, já pedi os esmaltes emprestados!!! Simmmm.. os esmaltes são dela.. e claro que conversei com ela antes de postar minhas unhas da semana né!

Pena que aqui o tempo tá nublado, porque na luz do sol ele brilha muito.. fica lindo esse esmalte, vou ter que comprar um pra mim!! E na sombra, o brilho fica mais prateado.. estou in love com ele, nem quero tirar da unha!


E ai, gostaram??? Alguém já usou ele???


Ah e não deixem de conhecer o blog da Evy.. para acessar o dela, é só clicar aqui!




7 comentários:

Evy disse...

Oi Babii!
Ficou lindo o esmalte nesse unhão seu nehh *-*
Pena que aki na Roça City soh chove. Se tivesse sol, as fotos iam ficar mara, de tanto brilho q tem o esmalte *-*
Obrigadíssima pela divulgação em massa do blog!
B-jão
Evy
Mundinhorosachoque.blogspot.com

Embelezando disse...

Olá.
a unha ficou linda.
adorei o blog.
estou te seguindo
depois passa lá no meu blog, se gostar me segur tbm.

www.embelezandoo.blogspot.com

beijinhos

Viviane Fernanda disse...

Que linda ficou sua unha amiga!!!!
AMEI!!!
Tem um monte de gente usando esse esmalte, quero passar ele também... rsrs

Super bju
http://vivizinhananda.blogspot.com

Bruna disse...

Ficaram lindas.
Beijos

Ingrid Nany disse...

eu amoo na mira 3d
http://www.blogadole.blogspot.com/

IdéiaSubstancial disse...

Ficou lindoooooooooooooooooooo!!!! Perfect! Bjoooooooo

Ananery Magalhães disse...

É lindo mesmo Babiii eu amei, ja usei de todo jeito kkkkkk o sol q fez hj tava bom p foto neh =/ mas nao to com ele mais kkkkkkkkkkkkkkk
bjaooo otimo final de semana

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...