Subscribe Twitter

segunda-feira, 28 de março de 2011

Unhas da Semana: Verde Água - Colorama

Bom dia!

Esmalte da semana: Verde Água - Colorama

Esse esmalte é da linha Única Camada, então, eu resolvi testar uma única camada!


O que eu achei: Eu passei apenas uma camada mesmo, o esmalte é bema mais cremoso do que os outros, porém eu passaria mais de uma camada, talvez duas. Algumas unhas a cobertura foi boa, mas em outras ficaram falhas, acho que duas seria perfeita. Agora quero ver a duração quando se usa apenas uma camada. Porque normalmente o esmalte Colorama dura em mim, no máximo 3 dias sem descascar... vamos ver este né! Fiz a unha ontem e depois conto pra vocês a duração deste. Quanto a cor, eu gosto de esmaltes neste tom, a cor é um pouco parecido com o Sereia da Impala.

E ai, alguém já usou este??

10 comentários:

★ bedylicious ★ disse...

Amo essa cor de esmalte e como sou negra fica muito forte então só uso nos finais de semana.

A côr semelhante que uso é o Pier da Impala

Bruna disse...

Fofa essa cor.
Beijos

Lúh disse...

Oie!
eu não tenho nenhum esmalte da linha 'única camada', até pq não sou muito fã dos esmaltes da Colorama, mas essa cor realmente é muito bonita.

bjoos

Ingrid Nany disse...

deve ser muito bom
http://www.blogadole.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Acho q so eu nao testei ainda, aff todo mundo fala mal q nem interessei rsrsrs
bjo amiga boa semana!!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Mellanie Reis disse...

é realmente uma cor linda

http://gtendencia.blogspot.com/

IdéiaSubstancial disse...

Que cor mais linda, adoro esses tons! Bjooooooooooooo

Revista Deluxe disse...

Amei...
Parabéns,Gostei muito do seu blog,super interessante.
Beijos.
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Helena Pavan Guimarães disse...

Adorei a cor...
Beijo
Helena

@kolossmakeup_ac disse...

Lindo esse esmalte hehe to meio atrasada no post hehee

Ja te sigo com endereço novo.
Bjs

www.blushrosaa.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...