Subscribe Twitter

quarta-feira, 30 de março de 2011

Vou viajar...

Oi pessoal,

Tudo bem???



Vou me ausentar por alguns dias, e por isso não haverá post meu... mas.. amanhã é quinta e tem post da Fran.. e vou falar com a Evy, se der ela faz o post da sexta feira! Assim vocês não ficam sem novidades por aqui!
Estou indo pra Campinas amanhã, então, assim que der vou respondendo os comentários e visitando vocês.
E quando voltar, espero trazer muitas novidades, pois sábado irei pra SP na feira Hair Brasil a convite de um super parceiro aqui do blog... 5cinco Esmaltes!!!
Então pessoal, até a volta!! E não deixem de visitar o blog e comentar nos posts...

E.. obrigada por seguirem o blog e o twitter!



4 comentários:

RaiannyMesquita disse...

Boa viagem procê!

www.so-beleza.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Aiii q luxo adoro!! Aproveite horrores amiga kkkkk bjao

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

Fran disse...

babiiiiiiiiiiii \o boa viagem ^^ bjao

Danny Fernandes disse...

Olá querida adorei seu blog, adoraria receber sua
visita em meu blog e se gostar por favor siga-me.
Bjinhos muito obrigada!

http://unhasdadanny.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...