Subscribe Twitter

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Coleção Fantasy - Esmalte 5cinco

Oi,

Essa semana e a outra será meio corrido pra postar.. vou postando assim que der.. tenho várias novidades, tenho que fazer o post das amostrinhas da feira (sorteio), da nova parceria do blog com a Essência de Fiori, e mostrar os esmaltes lindos da Ludurana e as unhas da semana.. ufaaaa.. vou postando assim que possível.

Uma das novidades que quero mostrar hoje é a coleção lindíssima da 5cinco.. coleção Fantasy!

*clique na imagem para ampliar




Eu estou usando o Magic com um da coleção craquelado por cima.. depois posto aqui pra vocês verem como ficou liinndddooo!!

E ai. gostaram das cores??

4 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Ai q fofas as cores Babi, mostra a unha p gente logo \o/ kkkk bjim boa semana!!

Aninha

leleteen disse...

Muito lindas!
Bjs ;**

leletten.blogspot.com

menina limão disse...

Olá, passei para desejar uma ótima semana.
Adorei seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo e gostaria, de convida-la a conhecer a minha personagem cômica menina limão, toda semana irei postar um vídeo novo dela, entra no blog dela essa semana que terei novidade até sexta-feira..
seja bem vinda ao meu blog.
Fica com Deus,
Beijos

Mille Vidal disse...

Esmaltes da 5cinco, conheci em uma feira e adorei! Tenho vários e sempre estou recebendo deles =)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...