Subscribe Twitter

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmaltes Ludurana

Oi pessoal, tudo bem??

Agora to postando só na madrugada nehnn.. é que os dias estão mto corridos..e para não deixar o blog abandonado.. tenho que postar esse horário..

Não sei o que aconteceu com o meu editor de fotos que resolveu dar piti e não quer funcionar.. e não consigo reinstala-lo.. é o fim né! Ai estou editando no photoshop on line..

Chega de blá blá blá né Babi e mostra os esmaltes!!!

Gente, eu fiz um post falando da parceria com a Ludurana.. e não mostrei os esmaltes que eles mandaram, entãooo vou mostrá-los agorinha pra vocês!

*clique nas imagens para amplia-las

Uma fotinha geral com todos os esmaltes

E claro que vou mostrar de pertinho

Craquelados


Alta Definição

Diversos: base, transparente e cremoso


Diversos: 2 em 1, glitter, cintilante


Flocados


3D


Marmorizados


E ai meninas, gostaram dos esmaltes??
Depois vou passar um por um e mostrar como fica na unha.. o prata eu já usei.. depois mostro aqui pra vocês! Só posso adiantar que é linnndddoooo!!!

Quer conhecer melhor a Ludurana?
Acesse: http://www.ludurana.com.br/
Siga: @esmateludurana


9 comentários:

Fran disse...

fia de deus. quantos esmaltes vc tem heinnn nuhhh aheoahoeho essas cores tao bem legai =D keria ve um craquelado craquelando ao vivo aheohaeoaeo bho[[jo

Babi Zuza disse...

Frannn te empresto eles depois!!! hehe b-jinos

Queridos Esmaltes;* disse...

Parabéns queridinha ;D
Tambpem recebi esse super kit faz pouco tempo. E alguns swatches ainda estão pra sair. Hoje sai o dos folocados! Passe lá e dê uma conferida rs.
Beijos, Dressa
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

NATY disse...

Oi Babi, como sempre tenho que vim te buscar pelas orelhas né sumida! rsrrsss
Eu também recebi estes esmaltes e estou babando por eles.
Amore, que camera vc usa? A minha não está focando e preciso de uma nova e a sua parece ser ótima!
Da uma passadinha lá em casa ;) hahahaahaa

Beijos Bonita!
Naty
ww.natybeauty.blogspot.com

bella teen disse...

Otima parceria, parabéns pelo brinde!

www.bellateen.blogspot.com

Tá rolando um sorteio no blog em parceria com a marca Bio Extratus, nao perca!

Ysa Moraes disse...

Oi Flor!
Adorei o Blog e já estou seguindo!
Passa lah no meu e se gostar segue tbm!

Bjus!!

http://pitangafashionshop.blogspot.com

Daiani Gomes disse...

Qntos esmaltes lindos!! ;)
amei.

bjim;*

Ananery Magalhães disse...

Babi tb to postando so de madrugada rss mas nao esqueci daqui nao viu, vc vai amar a Ludurana!!! bjao otimo final de semana

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

leleteen disse...

Um mais lindo que o outro, mas da ludurana só usei base não tenho nenhum da Ludurana.
bjs ;*

leletten.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...