Subscribe Twitter

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Feira Hair Brasil

Oii

Sábado dia 02/04 eu fui na feira Hair Brasil em São Paulo. Fui a convite da 5cinco, parceira aqui do blog!

Não tirei muita foto lá não! Please, não fiquem bravas comigo! Foi um dia muito corrido.. rs .. ou melhor.. dias né... fui pra Campinas na quinta-feira, e não parei um minuto, então cheguei lá na feira mega cansada!
Na verdade fui mais para conhecer o pessoal da 5cinco e saber das novidades. Afinal a feira era para profissionais da área de cabelos!
Tinha muitas demonstrações de penteados, produtos voltados para cabelos e tal.. mas como eu estava muito cansada, como já disse, e muito barulho lá, confesso que fiquei meio crazy na feira kkk

Parei em algumas empresas.. gente.. tem um óleo lá milagroso para o cabelo! O Moroccanoil! Acho que foi um dos mais requistados na feira! Sucesso total mesmo!
Depois posto a foto dele aqui para vocês verem.. vou fazer resenha também! Ganhei amostrinha *-*

*clique na imagem para ampliar


Stand da 5cinco, o pessoal estava fazendo a unha da galera! Demonstração dos produtos!




Eu e Isa, minha priminha do ♥ ! E foi fotógrafa do blog hehe..

Esmaltes de brinde! Especialmente para a feira.. peguei um pra sortear aqui no blog!

 Eu e Luciana da 5cinco! Lu, obrigada pelo convite! Adorei!

 Blogueiras!! Camila Jacober (Cia Fashion), Katy (La Bella Sensation) e eu no stand da 5cinco



 Stand Lipo Capilar, produtinhos mara para os cabelos, também ganhei amostrinha para sortear aqui no blog!

Meninas da e cometics, sempre com roupas e poses diferentes.. ADOREI!

Como disse, a feira era mais voltada para profissionais da área, mas acabei não fazendo nada em meu "hair" pra mostrar aqui para vocês.. =[ , andei lá praticamente em tudo, sai de lá mortinha.. estava tão casada que as perninhas nem conseguiam se mexer mais.. 


Algumas empresas me deram mais de uma amostrinha.. então, vou montar o kitizinho de amostrinhas da feira pra fazer o sorteio aqui no blog! Posso não ter tirado muita foto, mas, lembrei das minhas leitoras!!!


5 comentários:

Bruna disse...

Bacana esse evento pra dá uma atualizada das novidades.
Beijos
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic
http://chicwomanchic.blogspot.com/

Me,myself & I! disse...

Olha,se gostas de participar assim em passatempos há um blog de cinema espectacular que tem sempre montes deles!
O Close Up!
Costumam dar bilhetes para antestreias,dvd's,cds,livros e até maquilhagem!!
:)
Fica aqui o endereço:
http://close-up-blog.blogspot.com/

Mirza Braga disse...

Porqe coisas ligais assim nunca acontecem em Brasília!? hihihi Passado pra dar um oizinho no meu blog, e pra pedir pra você deixar sua marquinha lá no meu viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Não Perde tempo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!? Ahhhh.. e MUITO Obrigada Por passar no meu blog!!! Seu comentário é sempre muito importante pra mim! Volte sempre... hihi de prefernência todo dia.. hihihihi =P Beijo Beijo beijo!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijão da Mih =*

Ingrid Nany disse...

eu queria ter ido....
http://www.blogadole.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Ai amiga queria fotos e muitas fotos, vc ficou batendo pernas e esqueceu das fotos neh =/ rss bjao amei o post ;)

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...