Subscribe Twitter

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ludurana: Nova Parceira aqui do blog!

Bom diaaa!

Apresento a vocês a mais nova parceira aqui do blog:








A Ludurana foi fundada em 1996 na cidade de Ananindeua - Pará, começou como uma empresa pequena, produção de esmaltes totalmente artesanal, para atender a princípio sua região. Pequeno quadro de funcionários.. e hoje é essa super empresa que nós conhecemos não é gente?
Com várias coleções de esmaltes, com cores lindas!!

Chegaram ontem os esmaltes! Estou encantada.. uma cor mais linda do que a outra.. não sei nem por onde começar... fotos??? ah gente.. esqueci a máquina aqui na loja #abafa!

Mas vou tirar uma foto geral de todos os esmaltes e assim que eu for fazendo minhas unhas, vou postando aqui.. ah e lá em casa deu briga né.. imagina 3 mulheres loucas por esmaltes?? kk
Com certeza a mão da mamis e da minha irmã vão aparecer aqui no blog! rs

Para conhecer mais a Ludurana.. entrem no site: http://www.ludurana.com.br/


4 comentários:

*LiliMakes* disse...

Babiii mostra-nos tudo! :D

Parabéns pela nova parceria querida! :D
*************

Lúh disse...

Oie!
Parabéns pela parceria!
Esperamos muitas novidades então!

Bjokas

Ananery Magalhães disse...

Ixiii la em casa ninguem bota a mao se eu nao tiver usado primeiro, hora q isso, eu sou a garota ludurana d casa nao a mamis e irma kkkkkkkk bjao Babi!!

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

Queridos Esmaltes;* disse...

Parabéns pela parceria qerida! A Ludurana é ótima,e manda sempre uma novidade de esmalte pra gente!
Beijos, Dressa
http://queridosesmaltes.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...