Subscribe Twitter

terça-feira, 5 de abril de 2011

Unhas da Semana: corselet (?)

Bom diaaaaa!

Meninas, estou preparando o post da feira Hair Brasil.. mas pra não ficar sem nada por aqui.. vou postar a unha da semana..

Só que depois que eu tirei as fotos.. no outro dia.. eu passei a cobertura brilhante kk..

*clique na imagem pra ampliar..

A idéia da unha eu tirei do blog da Daiene Calmon.. do Moda-Up.. eu acho lindo algumas nail arts que ela faz.. e essa eu estou querendo fazer faz tempo..

E ai? O que acharam?

8 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Ficou otimo Babi q fofo, eu so consigo fazer 'arte' na mao direita kkkkkk me falta habilidades aind arss bjao, to louquinha p saber tudo q rolou na feira viu bjs

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi Babi!! Que legal que voce foi... Eu só fui no primeiro dia,no sabado porque domingo tive que visitar meus enteados!

Não vi nem 1/3 da feira acredita?

Bjs
Lucy

IdéiaSubstancial disse...

Muito lindas esses dias peguei um modelo estilo esse pra fazer. ameiii! Bjooo

Gláucia Macedo disse...

nooooooooossa legal d+ nunca tinha visto assim ficou linda d+ sua unha!

Fran disse...

nussa como vc conseguiu? a minha mae esquerda nao me obedece. nao do conta haeohaeo bjo. ow vao sai sextaaaaaaaaa bjo

Ingrid Nany disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww adddoooorrreiiii!
http://www.blogadole.blogspot.com/

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
nossa, achei que ficou perfeito >.<
queria conseguir fazer algo assim, babei aqui rsrs
Beijokasss

Mirza Braga disse...

Gente isso é uma arte!!! queria tanto saber fazer... Achey LYndo demais!! hihihi Xegay aqui pra além de agradecer a visita, agradecer as palavras no meu blog! hihihi ah...e quanto ao seu comentário lá no meu blog...Continue assim sendo verdadeira e integra, com atitudes e postagens sinceras!!! Pois são pessoas assim como VOCÊ que fazem da blogsfera um lugar melhor e confiável! e é pessoas assim que quero ter sempre por perto! e quero sempre visitar também né?! E claaaaaro... quero sempre ter sua vizitinha =P Beijo Beijo beijo!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijão da Mih =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...