Subscribe Twitter

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esmaltes Ludurana

Oi pessoal,

Gente, antes de começar o post, posso dizer só uma coisinha??? Tô mto feliz!! O blog chegou nos 500 seguidores!! \o/ \o/

Muito obrigada por seguirem o blog!!! ♥♥♥

Agora vamos ao post neammm

Ludurana em dose dupla! Estou com muito esmalte aqui pra testar, e confesso que estou ficando mega perdida porque não sei qual usar primeiro, qual mistura faço primeiro.. enfim.. vou testando e vou mostrando pra vocês!!

Então mostra logo as fotos né Babi e deixa de enrolação!!

Clique na imagem para ampliar.


Esmalte Ludurana - cor Delicada - Alta Definição e cremoso
O que eu achei: eu adorei a cor, um rosa suave, clarinho, usei ele 2x já.. fácil aplicação e tem boa duração na unha. Um arraso!

A primeira vez que usei, usei ele sozinho! E na segunda vez resolvi passar um dos esmaltes flocados da Ludurana..

Fotinhas please! (se clicar amplia tá! rs)


Esmalte Ludurana - cor Sol - Flocado - 3D
o que eu achei: O flocado é lindo, não sei se nas fotos vai dar pra ver o efeito dele, os floquinhos, deu um super brilho na unha, mas eu acho que fiz a escolha da cor de base errada, se tivesse passado ele em cima de um esmalte escuro, acho que ficaria perfeito! E claro que vou fazer este teste depois e mostro aqui no blog pra vocês!

Eu estou encantada com os esmaltes da Ludurana, como disse, a marca é um arraso!

Fique por dentro das novidades da marca! Sigam eles no Twitter clicando aqui!


E ai, gostaram??

Sorteio no blog! Pincel Sigma, participe clicando aqui!


Ah.. e não esqueçam os comentários! Adoro saber a opinião de vocês!!


12 comentários:

NATY disse...

Não é puxando o saco por causa da parceria mas esses esmaltes batem doído em muitos por aí viu... Ótima cobertura, fácil aplicação, secagem rápida de verdade e duuuura até! Da até dó de trocar de esmalte porque ainda está bom.
Adoro a Ludurana!

Beijos!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com

NATY disse...

Babi, tem selinho pra vc lá no blog! Se quiser responder o desafio tb fica a vontade, deixei em aberto.

Beijos amore e bfs!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com

Ingrid Nany disse...

fico muitoooo lindoo!
http://www.blogadole.blogspot.com/

Renata Rocha disse...

Muito obrigada Babi
Beijo

http://belezaemteste.blogspot.com

Paulinha disse...

Oii Babi...eu amo esses esmaltes....! barato e de ótima durabilidade um beijo flor..
Tambem estou seguindo...

Betty Gaeta disse...

Oi Babi,
Faz tempo que não uso um esmalte claro. Vc me inspirou...
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ananery Magalhães disse...

Que fofo esmalte Babi amei!! bjao

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Beatriz. disse...

Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas vou procurar por aqui onde eu moro! :)

Beijos.
Estou te seguindo!

Bárbara Moreira disse...

Oi moça, conheci vc no evento da Sancion Angel lá na Spasso Cps, lembra? do blog Moça Bonita rsrs..

Tô passando pra fala que ta rolando um sorteio no meu blog Moça Bonita, gostaria muito que vc participace!

http://mocabonitamake-up.blogspot.com/2011/05/sorteio-mix.html

Aguardo a sua inscrição! (ah, já estou te seguiindo, adorei o blog)

Bjus

Bruna Cunha disse...

Olá!
Você me deu seu cartão no evento da Sancion Angel em Campinas, adorei o seu blog :)

Vamos manter contato!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

'Celle' Barkauskas disse...

- Oi sua linda, estou conhecendo seu blog agura e amei, ja estou super seguindo !
Depois da uma passada no meu e segue se gostar !!!

Bjokas *-*
'Celle' Barkauskas

@BlogdaCelle

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

*Cellerj* disse...

Ai que coisa mais linda!!!!
Eu gostei muito desse rosinha, muito mesmo. Só não sou muito fã dos flocados... rsrs

Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...