Subscribe Twitter

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hidratante Uvas Brancas - Essência di Fiori

Oi pessoal,

Eu comentei com vocês da super parceria do blog com a Essência di Fiori e mostrei todos os produtos de uma forma geral pra vocês verem os mimos que eles me mandaram..

E agora vamos começar as resenhas não é mesmo??

A primeira resenha vai ser sobre o hidratante e desodorante corporal de Uvas Brancas!
Eu não postei antes porque eu estava testando, eu quis usar mais de uma vez pra poder falar com mais "propriedade" do assunto!

*clique na imagem para ampliar

O produto: Contém óleo de uva, que apresentam elevada ação antioxidante e agem intensivamente na hidratação da pele. Possui textura leve e deixa a pele delicadamente perfumada.

O que eu achei do produto: O hidratante parece um mousse, a embalagem é linda (todo o conteúdo), na verdade parece um gel com hidratante (lembra gelatina com creme). Tem rápida absorção e deixa a pele macia e cheirosa. O cheiro é super agradável e suave. Gente, o cheiro fez sucesso! #abafa né. O produto é tudo de bom! Como eu disse anteriormente, eu estou usando os produtos já tem um tempinho, estou adorando o resultado dele, realmente deixa a pele macia. APROVADÍSSIMO!!


Quer conhecer os outros produtos da marca? Entre no site: http://www.essenciadifiori.com.br/sitenovo/

E ai? Alguém já usou os produtos da Essência di Fiori? Comente! O que acharam??


Estão participando do sorteio da Sigma aqui no blog? Clique aqui para participar!


5 comentários:

Jana Pereira disse...

fLOR SEU BLOG E LINDO DEMAIS JA ESTOU SEGUINDO DEPOIS DA UMA PASSADINHA NO MEU ESTOU PARTICIPANDO DO SEU CONCURSO.

E DIVULGUEI NO MEU TWITER



Beijos Rosa
Jana Pereira
@blogjana
www.rosaepinkbyjana.com

Paulinha disse...

seu blog ta lindo flor, quando tiver um tempo passa lá no meu :*

www.universofemme.com

Ingrid Nany disse...

Nossa deve se bom mesmo...
http://blogadole.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Meninas,

Obrigada pelos comentários, assim que possível vou visitar o cantinho de cada uma!

B-jinhos

Ananery Magalhães disse...

Amigaaaa saudadessss... super amei esse hidratante, a essencia di fiori é otima neh!! bjao otima semana!!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...