Subscribe Twitter

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sorteio Sigma Flat Top Kabuki F80

Oi pessoal,

Tudo bem??

Estou meio atrasada com os posts.. mas... este é especial!!


Sorteio pra vocês!!

Quer ganhar um pincél Flat Top Kabuki F80 da Sigma??







A Sigma disponibilizou um pincel igualzinho a este para vocês leitoras do blog.

Então é só seguir as regrinhas e participar!

Regrinhas básicas:
* Sorteio internacional, o envio será direto da Sigma! O blog não se responsabiliza pela entrega;
* Ser seguidora pública do blog;
* Preencher o formulário abaixo;
* O sorteio será realizado no dia 04/06/2011 (sábado às 14 hrs);
* Quer chances extras? Se divulgar no twitter a frase: "Quero ganhar o pincel da Sigma que o blog da @babi_zuza está sorteando! http://migre.me/4rRW4 " tem direito a mais uma inscrição. E se divulgar a imagem do sorteio em seu blog também tem direito a mais uma inscrição, totalizando 3 inscrições por pessoa.
* O sorteio será realizado através do site Random.org

Quer mais informações sobre o pincel? Clique aqui!




E ai pessoal, gostaram do sorteio??


11 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Amiga eu tenho esse kit, eh tudo de bom eu amo tenho ate dó de usar kkkk bjao \o/

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Dháyrah Maia disse...

Oi Flor!
ja estou te seguindo!

Paloma Veras disse...

Que chic!

Beijos
www.blogpalomaveras.blogspot.com

Deca Ferraz disse...

Participando. :)

Olivia Freire disse...

Participando!!

lindinh@ disse...

ameiiiiiiii

Vanessa Campos disse...

Participando!

Dany disse...

Adorei o blog amiga, estou torcendo para ganhar!!

Beijos..

http://coisinhasdedanii.blogspot.com

fã nº1 Gui e Sant disse...

Esse pincel é um luxo!!!!

Donna Branquela disse...

Preciso desse pincel maravilhoso!!!
@donnabranquela

Jana Pereira disse...

amei seu blog mas com certeza ja estou seguindo e participando do sorteio,Beijos Rosa
Jana Pereira
@Blogjana

www.rosaepinkbyjana.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...