Subscribe Twitter

domingo, 8 de maio de 2011

Unhas!! Esmalte 5cinco

Oi pessoal,

Tudo bem??
Hoje vou mostrar dois esmaltes da 5cinco, lindíssimos! Este não é o meu esmalte da semana, mas tá valendo!
Esse eu passei naqueles dias que eu estava "ausente" aqui do blog.

*clique na imagem pra ampliar.





Esmaltes 5cinco:
* Magic - coleção Fantasy
* Rubi - coleção Craquelados

O que eu achei: eu adoro os esmaltes da 5cinco, tem boa fixação, não descasca rápido e é fácil de limpar. Foi a primeira vez que usei esmalte craquelado, confesso que tive um pouco de dificuldade em passar, porque ele seca muito rápido e acabei não espalhando muito bem na unha (e ficou meio grosso), mas agora já peguei a prática! Adorei o efeito, tirei foto das duas mãos pra vocês conseguirem ver o efeito em cada unha, teve unha que craquelou muito, e teve unha que craquelou pouquinho pouquinho. Mas o resultado final foi positivo.

O esmalte que usei de base para o craquelado, o Magic, eu usei ele também com um esmalte de glitter por cima da Ludurana, que ficou lindíssimo, depois eu posto pra vocês!!

E ai? Já estão participando do sorteio do blog?? Pincel da Sigma Flat Top Kabuki F80, para participar, clique aqui!

Gostaram do esmalte?


7 comentários:

Nessinha Carvalho disse...

OIE LINDA..RECEBI MEUS ESMALTES 5CINCO E AMEI...USEI HOJE O CRAQUELADO, OLHA LÁ NO BLOG, OLHA O QUE PERCEBI É QUE TEM Q PASSAR A CAMADA BEM FININHA SABE, AI O CRAQUELADO FICA OTIMO, SE PASSAR GROSSO NAO FICA BOA NAO, E NÃO PRECISA SE PREOCUPAR EM COBRIR TODA A UNHA COMO NOS ESMALTES NORMAIS...ENFIM...É ISSO AMEI O RESULTADO.

LINDA TÁ ROLANDO 4 SORTEIOS LA NO BLOG, TE ESPERO HEIM.
www.nessinhacarina.blogspot.com
BLOG GORDINHA RETADA.

Lúh disse...

Oie!
As cores são bonitas. Nunca usei nenhum esmalte da marca.
Ainda não me acostumei com os craquelados tbm... heheh


Bjokas

Ysa Moraes disse...

As cores são lindas, e esse efeito craquelado então, nem se fala. Adorei!

Passa lah no Blog! Bjus!
http://pitangafashionshop.blogspot.com

Revista disse...

Que legal ficou lindas.
Parabéns muito bom o blog,bem interessante.
Beijos.
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Dani`s disse...

As cores e os efeitos dessa linha são maravilhosos, é uma pena que não tenha próximo da minha casa...
Parabéns por seu espaço, está maravilhoso, já me tornei sua seguidora e sempre estarei aqui para aproveitar as suas dicas!
Se puder dar uma passadinha e me prestigiar com sua presença no meu blog, ficaria muito honrada, está rolando um sorteio de um baú recheado com mais de 20 itens, te espero por lá!

http://www.danisnaweb.com

Beijos!!

Ingrid Nany disse...

wooooww ele fico lindo com o craquelado!
http://www.blogadole.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Amiga ficou otimo o craquelado da 5cinco amei, com o tempo a gente pega o jeito kkk bjaooo boa semana!!

Aninha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...