Subscribe Twitter

domingo, 12 de junho de 2011

Esmaltes!!!

Oi pessoal!!!

Voltei! rsrs..

Antes de mostrar as fotos dos esmaltes que usei um tempinho atrás.. vou explicar um pouco o "abandono" do blog..
Vida corrida, fechei a loja temporariamente, viajei e agora estou em um novo emprego! Muita coisa pra pouco tempo rsrs... mas com o tempo tudo se ajeita.

Atrasei alguns posts.. fiquei meio deprê porque sumiram 3 esmaltes meus.. e 2 deles era de um parceiro que eu ainda não tinha tirado foto! Aff.. mto triste isso.. os esmaltes simplesmente evaporaram.. fico pensando como pode ter sumido??? Até agora não encontrei a resposta..

Agora vamos as fotinhas dos esmaltes??

Olhem que lindão esse esmalte azul da coleção Fantasy da 5cinco:

Ele é um azul marinho.. lindo d+ .. não reparem porque não limpei a unha direito.. eu mal faço a unha e fico louca pra tirar foto pra poder mostrar aki.. =] e eu também já estava querendo usar ele com o craquelado branco.. então limpei rapidinho só pra tirar a foto.. e logo passei o craquelado branco.. e o resultado foi:


O craquelado é da Ludurana, super fácil de passar e fica lindão!!!

Eu amei a combinação dos dois! Achei super!

E ai, gostaram??

Quero saber a opinião de vocêss!! Comentem!

Ah, vou tentar voltar o ritmo do blog com posts diarios.. ou um dia sim e outro não rsrs.. então.. voltem sempre! rsrs..



5 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Lindas essas cores!

Boa semana!

Beijosss

Ananery Magalhães disse...

Que combinação linda Babi amei!! E esmaltes q evaporam é um problema amiga rsss, bjao some nao!!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Cristiane Zamino disse...

Amo esmalte preto, acho chique!
Adorei seu blog, visite e siga o emu tb!!!!
Bjsss e sucesso
Cris

Ingrid Nany disse...

Ele fico muito lindo com o craquelado!

http://www.blogadole.blogspot.com/

Depois dos 25, mas antes dos 40 disse...

Mais interessantes que os esmaltes, são as novidades na sua vida! Conte mais sobre elas!

Sucesso!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...