Subscribe Twitter

terça-feira, 28 de junho de 2011

Hidratante Nivea

Oi pessoal,

Tudo bem?

Gente que frioooo!!!!!

E esse frio me deu a idéia do post de hoje: HIDRATANTE!!!

Hidratante super combina com frio não é mesmo?? Afinal temos que manter a pele sempre macia e hidratada!

A dica de hoje é o hidratante Nivea: Rice & Flower - Hidratação Perfumada com óleo de arroz e flor de lótus.



Esse hidratante é para todos os tipos de pele e vem em embalagem de 200ml.

Um pouco do produto: Óleo de arroz é conhecido por seu alto poder de hidratação  o delicado perfume da Flor de Lótus proporciona uma deliciosa sensação de harmonia e bem-estar. Para uma pele bonita e macia o dia todo.

O que eu achei: hidrata muito bem a pele, não é oleoso, tem um cheirinho super agradável. Rápida absorção. Super indico!!! Gostei tanto que comprei outro, o duro é que eu não lembro o preço, mas só sei que não é caro não! Já estou  no segundo frasco desse hidratante..

E ai?? Alguém já usou esse hidratante? Conte-me o que achou!!!


5 comentários:

Amanda R. disse...

Adoro Nivea.
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Que delicinha Babiii eu nao usei ainda esse hidratante =) bjaooo saudades tb!

Aninha

Renata Rocha disse...

eu também adoro os produtos da Nivea.

Tem um selinho para você lá no blog
beijo

http://belezaemteste.blogspot.com

Renata Rocha disse...

eu também adoro os produtos da Nivea.

Tem um selinho para você lá no blog
beijo

http://belezaemteste.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Obrigada pela visita aqui no blog!

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...