Subscribe Twitter

sábado, 4 de junho de 2011

Resultado do Sorteio - Pincel Sigma F80

Oi pessoal,

Tudo bem??

Depois de dias sem postar, volto com o post do resultado do sorteio!!!

Tirei uns dias de férias, por isso não atualizei o blog! Mas estou de volta e espero que consiga colocar os posts em dia, já estou montanto todos, já pra não enrolar!!

Então, vamos ao resultado do sorteio?


Fiz o sorteio através da Random.org e a felizarda foi o número 23! Ela é de Santo André...

E a sortuda foi: Simone Lopes Gamboa!!!

Parabéns Simone! Te enviei um e-mail, favor responder até segunda-feira com seus dados para envio, caso não responda, realizarei novo sorteio! Lembrando que o envio será direto da Sigma e o blog não se responsabiliza pelo envio.

Clique na imagem pra ampliar!

E quem não ganhou desta vez não fique triste, em breve novo sorteio!!

9 comentários:

Brenda Santos disse...

Ah parabéns Simone!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

sigamboa disse...

Huhuhuhuhuh eu ganheiiiiiiiiiiii
sempre ficava triste quando tinha um sorteio e nao ganhava...mas nao perdia a esperança e chegou meu dia...eu to muiiiito feliz...obrigada a vc e a sigma pelo presente....bjins
Simone Gambôa
ah ja enviei meu email com os dados...

Ingrid Nany disse...

Que pena queria ter ganhado...
http://www.blogadole.blogspot.com/

Giovanna disse...

parabéns para a vencedora
adorei seu blog, jah to seguindo
beijos
likehappydream.blogspot.com

michele andrade disse...

Parabéns para a sortuda!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oi Babi!! Coisa boa ver vocêno meu blog! Sua visita sempre será muito bem vinda! Afinal, não importa se você some ou não (eu também sumo! rs). O que importa é não perdermos o contato!!!

Um beijão e parabéns à sorteada!!

Ananery Magalhães disse...

Parabens p sortuda, pq Sigma é Sigma neh!!! bjao Babi!!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Giovanna disse...

parabéns para a vencedora
beijos
likehappydream.blogspot.com

Ingrid Nany disse...

Tem tag la pra vc no meu blog!

http://blogadole.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...