Subscribe Twitter

domingo, 19 de junho de 2011

Unhas: Dupla que combina

Oi pessoal,

Mais uma semana usando a dupla parceira aqui do blog!! Esmaltes 5cinco e Ludurana, combinação mais do que perfeita!


Princess coleção Fantasy esmaltes 5cinco: como todas sabem eu sou mega apaixonada por rosa, nem preciso dizer que amei essa cor né?? Achei esse tom de rosa muito lindo, é um roda delicado, enfim, perfeito! Sem contar na durabilidade dele na unha! O esmalte da 5cinco é perfeito porque duram 1 semana tranquilo na unha.

Alguns dias depois de passar o Princess resolvi passar o Estela da Ludurana. Estela é um esmalte 3D de alta definição.

O Estela deu um briho a mais nas unhas e fiquei com elas renovadas!!


E ai? Gostaram da combinação???

Para conhecer melhor as marcas visite o sites:


Ludurana


5 comentários:

Bruna disse...

Ficou linda a combinação;
Beijos

Mari Montenegro disse...

Adorei a combinação, muito linda mesmo!
E uma semana é um bom tempo! rsrsrs

Beijokas!


Conheça o novo sorteio "Vista sua música do meu blog: http://www.roupas.com/vista-sua-musica/
Participe e concorra a uma camiseta com sua música favorita!

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oi Babi,tudo bem querida?
Eu simplesmente adorei a cor deste esmalte e está super na moda né?
Eu não conhecia a marca, vou ver o site deles. Ah! E obrigadíssima pelas dicas dos gatinhos tá? Eles estão dando trabalho com xixi. Até que fazem na caixinha de areia, mas ontem descobri que o machinho estava fazendo xixi no canto do sofá! argh!!!!
E dá pra brigar com eles? Tão lindinhos!!! ........ rsrsrs


Um beijão querida!
Tenha uma boa quarta-feira!
:)

Ingrid Nany disse...

Fico muito lindo, eu adoreii!

http://blogadole.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Perfeito amei!!!!!!!! bjos

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...