Subscribe Twitter

sábado, 9 de julho de 2011

Festa Junina!!

Oiii

Eu sei que já estamos em Julho, mas a festa foi em junho, então festa Junina!!


Dia 25/06 minha tia Bete resolveu fazer uma festinha Junina na casa da minha vó Angela, e reunimos familiares, amigos e etc... era o Arraiá do Ti Pan Tõe!!

O Ti Pan Tõe era meu tio avô que na verdade tenho ele como vô mesmo! E a festa foi uma homenagem a ele! Só sei que a festa bombou! E além de tudo tinha várias comidinhas deliciosas tipo canjica branca, amendoim doce torrado, bolos diversos, caldos, paçoca, pipoca, cachorro quente, quentão, vinho quente.. ah um monte de coisa! Gente até saiu na coluna social! kkk tinha um fotógrafo na festa amigo da minha tia e ele adorou a festa e publicou! (tive meus 15 minutinhos de fama #abafa)

Estou aproveitando as fotos da festa pra mostrar um pouquinho da make que fiz usando os produtos da Pierre Pardon!  Depois vou fazer novas makes e mostrar pra vocês! Esta foi apenas uma opção de caipirinha kkk

Vou aproveitar também e mostrar minha turminha!!

Produtos Pierre Pardon usados na make:


Batom Pierre Pardon nº35 - rosa seco - lindão!!!

Sombra rosa iluminadora nº06 (achei mega linda)


Coloquei a sombra no canto interno do olho! ** clique na imagem pra ampliar e ver melhor a make kkkkk

Raquel e eu
Raquel, eu, Vitória e Isa (primuxa linda do meu core)
Chris e eu
Família Zuza: Gabi, Tia Bete, Isa, eu, Vó Angela e Camila

Isa e eu

Aline, Fran e eu
Pena que a Aline não quis colocar pintinhas na cara! #chata

Essa foi só uma opção para usar a sombra iluminadora.. pena que as fotos ficaram meio de longe mas dá pra ver o efeito, depois vou fazer outras makes e mostar pra vocês bem de pertinho!




E ai, gostaram??


6 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Lindassss quero festa tb, nao usei mais meu vestidinho rss bjao Babiiiiiiii

Aninha

Bella Felicio disse...

Ahh festa junina é bom sempre hehehe!!

Adorei o post e o blog!!

beijos,

coisasdebella.blogspot.com

Renata disse...

Ai, ai, esse ano nao tive festa junina! Que saudades disso tudo!

Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

Beijos a todas!

Ingrid Nany disse...

adolo festa junina, pena q eu num fui em nenhuma :(

http://www.blogadole.blogspot.com/

izf disse...

amo demais você prima!! adorei a festeenha!! bejin e saudades mil!!

Revista disse...

As ficaram ótimas.
Beijos!
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...