Subscribe Twitter

domingo, 24 de julho de 2011

Hidratante Uva - Essência di Fiori

Oiii

Vou começar o post agradecendo a todos pela visita, pelos comentários e por seguir o blog! Muito Obrigada.. e assim que der vou visitando cada uma de vocês!!! O tempo continua corrido, mas logo logo apareco no blog de vcs!!

Agora vamos ao post!!!!

Vamos falar de hidratante??

Já mostrei aqui no blog um hidratante de uvas brancas da Essência di Fiori que é maravilhoso! (se não leu, cliquei aqui) E hoje vou mostrar o outro hidratante de Uva também da Essência di Fiori, quem também é tudo de bom!!


O produto: Hidrata intensivamente peles secas, previnindo o envelhecimento precoce e perfumando-as delicadamente.
O que eu achei: hidratante eu demoro mais pra postar, pois como já disse, gosto de usar vários dias pra poder falar com mais precisção dele. O meu hidrantante de Uva já está quase acabando, tem uns pedacinhos da semente de uva, que na verdade são esferas do óleo da semente. O hidratante deixa a pele macia e levemente perfumada! Eu super indico! Estou in love com ele.. Pra falar a verdade tô até com dó de usar todos os dias porque ele já está acabado, então estou intercalando os hidratantes..

O que achei legal na embalagem é o bico aplicador que evita desperdícios do hidratante e assim como o de Uvas Brancas, olhando para a embalagem, ele parece um mousse com gelatina! Dá até vontade de comer!! Ando mto gulosa! #abafa

O que eu não gostei é que a embalagem dele é pequena tem só 80ml, mas apesar disso ele rende muito, e espalha bem!! Então acaba que o pouco vira muito entende???

Alguém já usou esse hidratante??


2 comentários:

Taiane Araújo disse...

Eu super queria comprar essa marca, mas a unica revendedora daqui nao atende o celular!

beijos
http://batom-cia.blogspot.com/
tem sorteio no meu blog, aparece la!

Ananery Magalhães disse...

Delicia d+ os produtinho da Essencia di Fiori, bjao Babiii otima semana

Aninha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...