Subscribe Twitter

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais uma da dupla que combina!

Oiii

E ai? Como estão??

Gente, hoje mais um post da duplinha que é tudo de bom! 5cinco esmaltes + Ludurana!

Eu ia postar separado, mas como ando devendo muitos posts resolvi colocar logo 2 de novo né!

Esmalte 5cinco cor Castle, tom meio marrom, me lembrou doce!  Tudo que vejo lembro de doce, acho que tô com problema, só pode! kkkkk

O que eu achei: Esmalte da 5cinco é tudo de bom né! Durabilidade excelente! Cremoso, fácil aplicação!

Depois de alguns dias, passei o flocado da Ludurana por cima, ficou um arraso! Mais uma vez a duplinha de parceiros arrasou no resultado final! Amei!



Flocado Ludurana cor Relâmpago, brilinhos diferentes e lindos! Deu super destaque na unha. Gostei mesmo da combinação dos dois.


Ai gente que saudade da minha unha desse tamanho, já tive maior um pouco, mas depois que entrei nesse novo trampo, minha unha só quebra e ta curtinha e toda torta! Vocês ainda vão ver como ela está nos futuros posts afinal não posso deixar de usar esmalte e fotografar pra vocês!!

Para conhecer a linha completa da 5cinco e Ludurana, acessem os sites:
http://www.5cinco.com.br/
http://www.ludurana.com.br/



E ai, gostaram?? Coments!!!

10 comentários:

Natália Sena disse...

Esse esmalte lembra doce msm, acho que aqueles de coco. Eu ameeei aa combinação. O post de lá tbm é de combinação, da Impala com Ludurana.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Jaqueline Beijamim disse...

Ficou excelente a combinação... Adorei!
Uma pena que aqui na minha cidade não vende Ludurana e nem 5cinco :/

Beijos.
Jaqueline B.
http://clubedocosmetico.blogspot.com/

Ingrid Nany disse...

Prefiro sem brilho fica mais legal

http://www.blogadole.blogspot.com/

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Lindos!
Essa marca 5cinco eu conheci ontem, nunca tinha ouvido falar. Tem muitas cores bacanas e o vidrinho é uma graça!
Beijos querida e obrigada pelo lindo comentário!

Não vivo Sem Esmaltes disse...

Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]

Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.
Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete


TÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM PINCEL LINDO DA SIGMA NO MEU BLOG BASTA COLOCAR CIDADE, ESTADO EMAIL E NOME, DA UMA PASSADINHA E SE INSCREVE NO SORTEIO

segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

izf disse...

me lembrou aqueles doces de batata doce, saca? gostei do resultado, prefiro a combinação, apesar que esses tons não são os meus... ae!! S2

izf disse...

essa cor me lembrou doce de batata doce saca? gostei da combinação brilhante, apesar que esses tons não são os que eu passo... ae! saudadesssssss! S2

Ananery Magalhães disse...

Uau babi q show q ficou amei!! bjoss

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Danny Thais Jasmin disse...

Oi amiga, tudo bem ??
Te convido a visitar meu blog , e se ainda não estiver me seguindo, me siga... pós tb te sigo...
obrigada
bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Frescura de menina disse...

Babi , amei a dica.
Estava a procura de algo diferente ;)
Ficou lindo

Beijooooos Bru

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...