Subscribe Twitter

terça-feira, 26 de julho de 2011

Unhas com Ludurana!!!!

Oiiiiii

Não consigo ficar muito tempo sem falar de esmaltes, não é mesmo??

Em homenagem ao meu lindo empreguinho kkkk esmalte branquinho!!! Já contei pra vocês que lá no trampo só posso usar branquinho ou vermelho??? Mas de vez enquando eu fujo das regrinhas e fico pelo menos 1 dia com esmalte colorido, daí eu tiro a foto e logo tiro o esmalte e volto para as cores padrão da empresa..





Como base usei o Francesinha da Ludurana que pra mim, substituiu o clássico Renda da Risqué. E por cima usei uma camada do marmorizado Arabesco também da Ludurana. Pra falar a verdade não entendi muito esse efeito marmorizado, porque eu imaginei uma coisa e quando passa é outra, massssss é lindo do mesmo jeito! Até hoje usei o preto e agora esse branquinho. Ele tem uns brilhos e fica lindão!
O esmalte ficou uma semana na unha, e esse eu posso usar pra trabalhar rsrsrs...

Eu simplesmente adorei!

E vocês, já usaram esse esmalte??


http://www.ludurana.com.br/

6 comentários:

izf disse...

nunca usei! ficou bacana!! agora esse tal efeito marmorizado não entendi tb não, parece purpurina no final... bejin ;)

Rita disse...

Ficou Lindo...
http://personalidadeestilo.blogspot.com/

Mari Vasconi disse...

Adorei o esmalte, curto uma corzinha mais discreta as vezes!

Guria, finalmente voltei a postar no blog rs! Passa lá pra dar uma olhada: http://etcemari.blogspot.com/

Beijos!

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

nossa ficou lindoooo!!!parabéns!!!!bjuxs...omundodapenelope.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Ebaaa acho q tenho essa cor vou usar logo \o/ bjaooo

Aninha

Lúh Ruff disse...

Oie!
bem lindinhooo!
o/

bjok's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...