Subscribe Twitter

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Unhas Unhas Unhas!!

Oiiiiiiii

Quanto tempo heim! Saudades das minhas leitoras!!

Vamos atualizar o bloguito aqui né??


Essa unha não é a da semana! Estou tentando fazer a unha na minha folga do trampo, porque lá só posso usar vermelho ou branco, então tenho que aproveitar as folgas pra mostrar os outros esmaltes lindos que meus parceiros mandaram!

Então vamos as fotinhas e pra compensar vou mostrar logo dois! (lembrando que se clicar na foto ela amplia!)


Esse esmalte é o Marmorizado Diamante Negro da Ludurana!!! Lindo d+ ele! E o brilho que esse esmalte tem?? Gente ele é muito lindo! Até tentei tirar foto no sol, mas os brilhos não apareceram =[ ...


Ai.. depois de quase uma semana, eu com preguiça de fazer novamente a unha, resolvi usar um craquelado por cima! Truque né.. kk quando o esmalte começa a querer descascar taca o craquelado em cima e tem a unha feita por mais uma semana!

Marmorizado Diamante Negro + Crackle Lilac também da Ludurana!

Adorei a combinação dos dois!

Conheça as coleções da Ludurana no site! http://www.ludurana.com.br/




Quer ficar por dentro das novidades da Ludurana? Então siga eles no twitter!! @esmalteludurana


E ai pessoal, o que acharam??

2 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Uauuu ficou lindo Babi amei \o/ bjs

Aninha

Babi Zuza disse...

Mto lindo esse esmalte ne Aninha.. kk

B-jinhos.. e obrigada pela visitinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...