Subscribe Twitter

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Batom Avon - Ultra Color Rich - Vermelho Ouro

Oiii

Não sei se cheguei a comentar aqui no blog, que alguns meses atrás eu fui pra Campinas-SP ficar alguns dias com minha prima, e um dos lugares que fui foi uma lojinha bem no centro da cidade que vende Avon, Natura, Mary Kay de pronta entrega, tem praticamente todos os produtos lá.. eu aproveitei pra fazer umas comprinhas de make e ganhei duas amostrinhas do batom Ultra Color Rich da Avon, um vermelho e outro ameixa...


Eu praticamente nunca usei batom vermelho pra sair, eu sempre passo e na ultima hora eu tiro, não sei porque, mas acho que fica cheguei d+ em mim, pq tenho lábios carnudos kk #abafa

Mas, no niver da minha irmã, resolvi arriscar e usei uma das amostrinhas que eu ganhei: Vermelho Ouro.. e olhem o resultado:

(clique na foto para ampliar)






Eu como sou meio encanada com batom vermelho, só fiz um delineado nos olhos, e passei um blush de leve... mais fotinhas...



E ai meninas, o que acharam???

5 comentários:

Evy disse...

Ficou ootimo babi... E eu acho q soh o delineado nos olhos ta valendo.
Afinal, tem a regrinha de "boca tudo, olhos nada", que eu acho q vale neh?
B-jao!

izf disse...

adorei!! mas também sou suspeita.... amo batom vermelho!! saudades S2

★ bedylicious ★ disse...

eu estou louca com os batons da Avon e olha que sempre estive mais para o gloss do que para os batons mas agora uso directo os batons e tenho um vermelho que uso apenas para noite ainda não tive coragem de usar de dia.

Lábios carnudos que nada ghata, use esse baton lindão que fica maravilhosamente bem em vc

já tem mais motivos para visitar a sua prima em campinas

Ananery Magalhães disse...

Ahhh amiga nao consigo usar batom vermelho =[ ficou lindona amei!!! bjs

Aninha

Ananery Magalhães disse...

Ahhh amiga nao consigo usar batom vermelho =[ ficou lindona amei!!! bjs

Aninha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...