Subscribe Twitter

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novidades Oceane Femme

Oiiii,

Hoje apesar de ser meu niver, eu não vou postar sobre ele agora.. depois faço um post falando da "festinha" kkk

Então, o post de hoje é pra falar das novidades da Océane Femme! A Océane ampliou sua linha de produtos, agora o foco são os olhos!

"Os olhos são espelhos da alma, conforme diz o ditado. E portanto merecem atenção especial, ainda mais na hora de fazer a maquiagem. A Océane Femme acaba de trazer ao mercado toda uma linha de lápis, especial para essa área do rosto, que promete embelezar ainda mais o look."

Novos produtos:
* Lápis delineador: com ponta macia, pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.
* Lápis delineador plus: vem com um apontador na tampa. Disponível nas cores prata, preto, azul e marrom.
* Lápis delineador duo: tem um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorido. Pode ser encontrado nas cores preto/verde, preto/rosa, preto/lilás, preto/dourado, preto/marrom, preto/prata, preto/bege, preto/marinho e preto/azul.
* Lápis retrátil: ponta macia e efeito prolongado. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.
* Delineador: com ponta macia é uma prática caneta delineadora. Na cor preta.

Eu ganhei o lápis retrátil marrom e o delineador!
* clique na imagem pra ampliar.


O que eu achei: delineador, ponta super macia, fácil aplicação, e coloca fácil aplicação nisso! Agora só quero delineador de caneta! Gente como é prático. Com a caneta fica fácil fazer traços fininhos ou mais grossinhos.. AMEI!!!


O que eu achei: lápis retrátil: a ponta também é super macia e risca bem, não precisa fazer força pra cor sair. Marrom é uma cor bem neutra, uso todos os dias pra trabalhar. Também AMEI!!


Eu adorei as novidades da Océane Femme! E vocês o que acharam???

Para conhecer os produto Océane Femme e ficar ligado nas novidades acessem o site: www.oceane.com.br

Twitter: @Oceanefemme




5 comentários:

Ingrid Nany disse...

Parece ser muito bom :D

http://blogadole.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

A Oceane superou dessa vez, amei!!! Bjao Babiii vou deixar meus parabens aqui no blog tb \o/ td de bom hj e sempre!!

Aninha

Bruna disse...

Estou doida por um delineador desses.
Beijos

Clau Jambo disse...

Essa caneta é tudo de bom.





Bj
Clau
http://garotajambo.blogspot.com/

Nessinha Carvalho disse...

PARA TUDO PRA ESSA CANETAAA
AMO ELAAAA RSSS..
BJOKAS LINDAAA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...