Subscribe Twitter

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lançamentos Sigma

Oiii,

Gente a Sigma arrasa né!! Mais um super lançamento, que eu estou louca pra ter! #desejododia

New Sigmax Synthetic Collection




O kit é composto por 8 pincéis:
* F80 - Flat Kabuki: ideal para aplicar produtos líquidos e em creme, por ser maior, facilita a aplicação nas áreas maiores do rosto, tais como testa, maçã do rosto;
* F82 - Round Kabuki: ideal para aplicar produtos líquidos e em creme, facilita a aplicação em áreas como contorno dos olhos, nariz;
* F84 - Angled Kabuki: facilita a aplicação de blushes em creme, ideal para fazer o contorno do rosto;
* F86 - Tapered Kabuki: ideal para aplicação de primer, contorno e iluminar a face;
* P80 - Precision Flat: perfeito para cobrir imperfeições da pele, ele é mais denso e facilita a aplicação dos produtos nos lugares mais precisos;
* P82 - Precision Round: ideal para aplicação mais precisa, excelente para aplicação de primer para sombras;
* P84 - Precision Angled: perfeito para fazer o contorno do nariz, do rosto (abaixo do blush, no ossinho que faz o peixinho, rsrs);
* P86 - Precision Tapered: ideal para aplicações de produtos tipo corretivo, auxilia no contorno de áreas menores, como contorno dos lábios e etc.

Perfeito não?!




3 comentários:

Meus Preciosos Pés disse...

Olá Babi!Adorei os novos lançamentos sigma. Quando puder passa no meu blog e veja as novidades: http://meuspreciosospes.blogspot.com/. Beijos

Ysa Moraes disse...

Oii Flor!
To passando pra avisar que tem uma SUPER PROMOÇÃO de Produtos da NYX la no meu Blog!
Dá uma passadinha para conferir!

Super Beijo!
http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/10/super-promocao-de-feriado-nyx.html

Ingrid Nany disse...

Super 10, to tentando negocia com a mami, o kit make me :@

http://www.blogadole.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...