Subscribe Twitter

domingo, 16 de outubro de 2011

Minhas Unhas com 5cinco!

Oiii,

Mais um post da série Minhas Unhas com 5cinco! Já virou série! kkk

Tem cada esmalte lindo!

Alguns dias atrás.. bota alguns dias.. chegaram lindos esmaltes.. tirei fotos de todos para mostrar pra vcs.. mas até agora só usei 1.. masssss não é ele que vou  mostrar hoje!

O de hoje é a combinação de duas cores lindas.. um rosinha bem clarinho da coleção Beach - Copacabana e um cinza da coleção Cores - Grafite.

Antes de colocar a foto vou explicar bem rapidinho a "qualidade" da unha.. Eu fiz bem rapidinho, então não ficou mto bem limpado, passado e tal.. eu não consigo ficar sem fazer a unha, chega a me dar gastura, mas como a vida anda corrida, nem tempo pra fazer a unha eu estou tendo direito, então resolvi levar minhas coisinhas pra casa do meu pai e fazer a unha no meu horário de almoço, então faça as contas ai.. tenho 1:30 de almoço, vou e volto a pé, gasto em média uns 15 minutos, então 30 min ida e volta.. mais uns 30 comendo, escovando os dentes e tal.. acho que nem gastei isso esse dia.. sobrou ai uns 30? Então, nesse tempinho foi que eu fiz a unha! Tudo cronometrado.. é gente, vida de trabalhador é assim kkk

Apesar de tudo, eu gostei do resultado final!


E ai, gostaram???

5cinco:
http://www.5cinco.com.br/
Compre on line: www.clubedamanicure.com.br


5 comentários:

Ingrid Nany disse...

Eu num sei se foi a foto q deixo assim, mas parece q o esmalte deixa um efeito meio plastificado :/

http://www.blogadole.blogspot.com/

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
Parabens pelo Blog e sucesso pra ti!

Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Ysa Moraes disse...

Olá!
O Blog Pitanga Fashion Shop está abrindo uma sessão de Colaboradores para o Blog!
Você que gosta de falar sobre make, cabelo ou moda também pode participar!

E então, você gostaria de ser COLABORADORA do nosso Blog?
Agora você PODE! Acesse o link e descubra como!

http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/10/seja-colaborador-do-nosso-blog-voce.html

Boa semana!
Bjaum!

*Cellerj* disse...

Gostei muito da "joaninha"!!
Ficou muito fofo!!!
Bjs

Janaína Santos disse...

Ficou super fofo, adorei!!
Gosto muito de esmaltes 5cinco!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...