Subscribe Twitter

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

New Look - Before and After

Oiii

Olha eu sumindo de novo do blog =/ .. Ai gente, não sei o que acontece! Tenho um monte de post a ponto de bala, mas não sobra tempo pra arrumar as fotinhas e postar..

Mas, vou tentar seguir a diquinha da Aninha do blog Coisas da Aninha pra ver se a coisa funciona!

Dia 01/10 eu resolvi, com muito custo, mudar o visual.. nunca tinha mexido na cor do cabelo, foi a 1ª vez e eu amei!!

Fiquei horas no salão (13hrs as 18:30hrs) mas valeu a pena.. estou in love com meu cabelitcho.. as fotinhas não ficaram lá grande coisa pois estava mega super ultra cansada. Pois trabalhei de manhã e fui diretinho pro salão..

E olhem o resultado! Achei que ficou até bizarro de tanta diferença!


Pra quem é de Uberaba/MG e gostou do resultado, não vou fazer segredo e já vou logo contando.. eu fui no salão Exclusiva que fica na R. Carlos Rodrigues da Cunha, 555 - Centro fiz com a Aguiene, gente ela é ótima, acho que fica bem feito porque ela AMA o que faz! Ah e a sobrancelha tirei com ela também!

E ai meninas? O que acharam??


8 comentários:

Denise Ap. Alves disse...

Oi.

Parabéns, seu cabelo ficou lindo
deu um ótimo resultado.

Pena que eu não sou ai de perto...
bem q to precisando de um trato no cabelo. Faz um ano que não faço nada por causa da gravidez, acomodei.

Já viu? http://eucomduas.blogspot.com/

Bjo

Estampadeoncinha disse...

Arrasouuuuu =)
Pena que sou de SP!!!
BJins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

*Cellerj* disse...

Seu cabelo ficou MARA!!!!
Lindão, adorei!!!
Parabéns!!!
Bjks

BlogdaPri disse...

FICOU LINDO, AMEI TUDO, BEM MAIS JOVEM E MODERNO !!! BJ GRANDE E AMEI SUA VISITA NO BLOG DA PRI !!! JÁ TO TE SEGUINDO AQUI TB !!

www.blogdapri.com.br

Stéphanie disse...

Ficou muito bonito.
Então, nunca vi online, mas vale procurar com as meninas que trazem importados para vender.

beijos.

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

Bjos

http://www.pensaseeufosserica.com/

Anônimo disse...

tá linda!!!! bejin, isa

Babi Zuza disse...

Meninas,

Adorei todos os comentários!

Quem deixou link do blog eu visitei, e sempre que der estarei presente em todos!

Isa, primuxa linda do meu core.. saudade gigante de vc!

B-jinhos
Babi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...