Subscribe Twitter

domingo, 20 de novembro de 2011

Lançamento Sigma: The Cities Collection

Oiii,

Gente mais uma vez a Sigma arrasa neh.. agora final de Novembro e Dezembro a Sigma estará lançando alguns produtos e claro que eu vou postar aqui para vocês cada um deles!

São 5 produtos e a cada semana será lançado 1. Então, um dia antes ou mais, eu tentarei mostrar qual será o lançamento da próxima semana.

Amanhã dia 21/11/11 a Sigma estará lançando "The Cities Collection"





São 4 kits de pincéis para viagem. O kit é composto por 7 pincéis básicos para fazer aquela make enquanto você viaja. Por ninguem merece carregar aquele kit enorme e entupir a necessaire nao é mesmo?? Acho esses kits de viagem super funcional. São práticos, menores e com os pincéis que vem nele a gente consegue fazer qualquer make!

Este kit é composto por 4 pincéis para olhos e 3 pincéis para a face totalizando 7 pincéis: E05 - Eyeliner, E35Tapered Blending, E45 Small Taperd Blending, E60 Large Shader, F05 Small Contour, F15 Duo Fibre e F30 Large Powder.

São 4 cores diferentes do kit Cities Collections: Londres - marrom, Paris - vermelho, Tokio - rosa, New York - preto.

Todos os 4 são lindos, e as embalagens então?? Sem comentários! A Sigma sempre arrasando! Ah e lembrando que a embalagem serve de "porta pincéis" ajudando assim a proteger seus pincéis durante a viagem e deixando organizado na prateleira!

Para conhecer outros produtos da Sigma e/ou comprar qualquer produto clique aqui.


E ai, gostaram do lançamento??


Semana que vem tem mais!


Obrigada pela visitinha ao blog e não esqueça de comentar!



4 comentários:

Jéssica disse...

Eu sou louca com os produtos Sigma!!!
são um "tudão"...kkkk...
amo eles! são meus xodozinhoOs!
amei tudo aqui! e já seguindo!
bjOs
http://maquiagemebelezabyjess.blogspot.com/

Denise Ap. Alves disse...

Ola

depois que virei mãe, eu sigo e acompanho varios blogs de beleza.
Vejo em vários as novidades de maquiagem, esmaltes e produtos. Mas mesmo tendo curso de maquiagem, nao me interesso muito em pinceis de maquiagem.

Sei que devia, mas eh uma coisa que nao entra, sei lah.

Estranho, neh??

http://eucomduas.blogspot.com/

Bjo

isa disse...

adorei!! são lindos!! bejin

*Cellerj* disse...

Gamei no PINK!!!
Eu querooo!!!!
Adorei os lançamentos!!!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...